segunda-feira, 13 de abril de 2020

VACINA MICROSOFT PARA A PANDEMIA: POR QUE BILL GATES QUER “SALVAR” A HUMANIDADE COM SEU CHIP DE IDENTIFICAÇÃO SANITÁRIA?


Bill Gates não apenas introduziu seu sistema operacional Windows em quase todos os computadores do mundo, mas até os teclados dessas máquinas possuem uma chave com o anagrama do Windows, mesmo que a grande maioria dos usuários não conheça sua função... Gates é uma das personagens mais execráveis ​​do mundo em que vivemos. Ele passa seu tempo concedendo entrevistas, nas quais, com uma cara de bom idiota, ele nunca se cansa de pregar o malthusianismo, o santo e a marca da pseudociência moderna. Agora o mundo está em volta da pandemia eugenista do coronavírus, mera coincidência? E mais, é a sua empresa Microsoft de programas para computador e sistemas de informática que está mais adiantada... na descoberta de uma vacina para a cura do covid-19. A mídia corporativa pouco aborda sobre um outro “monotema” desta etapa, a descoberta de vacinas (sempre colocadas para o ano seguinte) e a contradição que isso implica com a questão do malthusianismo. Se  existe uma população excedente neste mundo, por que não deixá-los morrer nessa pandemia? Por que gastar dinheiro do Estado para salvar toda essa “sobra de ralé”? Não seria melhor aproveitar o momento para acabar com este “estorvo social” para o contas públicas e assim não ameaçar o pagamento da dívida estatal com os rentistas? No entanto, esse não é o caso, Gates quer acabar com o superávit da população e, ao mesmo tempo, vaciná-los e “chipalos” todos, o melhor seria proibi-los de se reunir em grandes grupos sociais, como ele disse na semana passada em entrevista ao jornal da rede CBS: “Após essa pandemia, ninguém deve se encontrar ou sair sem ter injetado a vacina é introduzido o chip”. Gates não está apenas promovendo apenas um projeto de vacina contra o coronavírus, mas sete! Ele não apenas financia as equipes de saúde em todo o mundo, mas é o verdadeiro chefe da OMS. Foi ele quem colocou o etíope Tedros Adhanom Ghebreyesus à frente do referido organismo da ONU, pela primeira vez, alguém que não é médico “cuida” da saúde mundial. Gates é a face “humanitária do imperialismo”, é ele quem define as pandemias e quem as cura, um pioneiro que abre novos mercados onde antes não existiam.

Bill pessoalmente tem o controle da NAB na Índia, o órgão que impôs um novo programa para erradicar uma "epidemia" erradicada: a poliomielite. Antes de completar cinco anos de idade, cada criança indiana recebe 50 vacinas, com a conseqüência conhecida: em vez de curar qualquer coisa, as crianças ficam doentes e a "epidemia" se torna a história de nunca ter fim. Na Índia, Gates levou a poliomielite a meio milhão de crianças, até o governo encerrar o programa criminal em 2017. Até a própria OMS teve que admitir assim: três quartos dos casos de poliomielite no mundo têm sua origem na vacina de Gates. Se não fosse por isso, a poliomielite teria sido completamente erradicada há muito tempo. Em 2014, Gates financiou a experimentação de uma vacina pela multinacional GSK e Merck contra o HPV, o Papilomavírus Humano, em 23.000 meninas na Índia, sete deles morreram, cerca de 1.200 sofreram efeitos colaterais graves, principalmente problemas de fertilidade. Uma investigação do governo indiano acusou os assassinos de Gates de "violações éticas generalizadas", de pressionar as mulheres pobres da aldeia a participar como cobaias, de intimidar seus pais, de falsificar os formulários de consentimento e de negar assistência. O caso está agora no Supremo Tribunal da Índia. As vacinas de Gates são um meio de esterilizar a população do Terceiro Mundo. Em 2010, prometeu US $ 10 bilhões à OMS para reduzir a população mundial injetando novas vacinas a granel. Em entrevista ao programa televisivo norte-americano “Ted Talk”,  Bill admitiu publicamente que as novas vacinas "poderiam reduzir a população". Consequentemente, as vacinas de Gates não se destinam a promover a saúde, mas a doenças e a morte.

É na mão deste carniceiro e de sua empresa integrante do Clube de Bilderberg, que hoje se concentram as pesquisas mais avançadas para a descoberta da vacina (um unguento milagroso graças a bondade deste santo homem) contra a pandemia do coronavírus, que ainda virá com um “bônus” totalmente gratuito, um chip da Microsoft para monitorar a organização dos povos. E ainda existem os parvos ingênuos da esquerda revisionista que afirmam que o coronavírus é um “acidente natural”...