quinta-feira, 13 de agosto de 2020

BILL GATES REAPARECE COM NOVA “PROFECIA”: COLOCA UMA DATA PARA O FIM DA PANDEMIA 

O dono da Microsoft, Bill Gates, convertido em cientista e filantropo, especializado em vacinas, durante uma entrevista exclusiva dada esta semana à revista internacional “Wired”, o “profeta” que conta com toda confiança da OMS, estipulou datas e prazos de quando a pandemia do coronavírus terminará no planeta. Segundo o bilionário e provedor de sua própria Fundação, existem dois cenários pandêmicos diferentes para “países ricos e países em desenvolvimento”.

Gates enfatizou ao editor da Wired, Steven Levy, que a: “linha de inovação na expansão de diagnósticos, novas terapias e vacinas é realmente impressionante, isso me faz sentir que o mundo rico certamente deve ser capaz de acabar com a pandemia até o final de 2021, e o resto dos países até o final de 2022".Gates obviamente estava muito otimista sobre a eficácia de uma vacina contra a Covid-19. "Esta doença parece ser altamente evitável com vacinas", afirmou o bilionário, que financia pesquisas e a produção de vacinas por meio da Fundação Bill e Melinda Gates, em vários laboratórios da Big Pharma espalhados pelo mundo, inclusive na China. 

No entanto, o “neocientista” do mercado das vacinas, acredita que algumas delas não serão viáveis, em uma alusão subreptícia a “Sputnik V”, o lançamento do laboratório estatal russo. No último 11 de agosto, o presidente Vladimir Putin, anunciou que seu país registrou a primeira vacina do mundo contra o coronavírus, que foi batizada de “Sputnik V” em homenagem ao primeiro satélite soviético. De acordo com os resultados dos ensaios clínicos, para os cientistas russos a vacina mostrou eficácia e segurança, enquanto todos os voluntários desenvolveram imunidade contra o covid-19. 

Sem pretender esgotar o debate científico sobre as propriedades da vacina russa, que de longe parece ser o único projeto sério e responsável neste cenário da histeria do medo em busca de um “amuleto salvador”, onde as corporações da Big Pharma pretendem ser o “a mãe de todos os negócios”, seria impossível vacinar a população mundial em menos de 1 ano (produção, venda, distribuição e aplicação em 7 bilhões de pessoas), o que já nos poria diante da necessidade de elaboração de uma nova vacina, pois com um novo ciclo sazonal do planeta a mutação do vírus já teria se consumado em meados de 2021.

 

Portanto as “previsões”de Bill Gates, se encaixam como luva nos negócios da Big Pharma, postergar a pandemia ao máximo para que as dezenas de vacinas retardem de colocar a prova toda sua inutilidade na cura do Covid, ou seja quanto mais durar o surto viral(estatístico pelo menos)mais tentativas inúteis poderão ser realizadas. Se o próprio Gates e sua Fundação organizaram o “Event 201” em 2019, “profetizando” a chegada de uma pandemia global em 2020, deve muito bem saber a data de sua saída do planeta, ou  pelo menos o prazo para a grande “armação sanitária do clube dos rentistas” acabar...