domingo, 27 de setembro de 2020

“LOCKDOW SANITÁRIO”: APENAS UMA JUSTIFICATIVA PARA A REPRESSÃO DO ESTADO CAPITALISTA. MILHARES DE MANIFESTANTES EM LONDRES CONTRA  NOVA ORDEM DE CONTROLE SOCIAL

Os governos imperialistas da Europa, estão implementando duras e antidemocráticas medidas de repressão política, sob a justificativa de combater uma suposta “segunda onda” da pandemia do coronavírus, baseada em testes inócuos e fraudulentos, do ponto de vista da verdadeira ciência. Governos como o da Espanha, Social Democrata, impôs um confinamento social aos bairros operários de Madri, já o neoliberal francês acaba de proibir reuniões com mais de dez pessoas e limitou legalmente o número de pessoas que poderiam participar de protestos de rua.

Porém a farsa da pandemia vem deixando “cair a máscara”, e cada vez mais gera mobilizações multitudinárias nas cidades europeias, Berlim, Roma, Paris e Londres estão sendo “sacudidas” por massivos atos contra a farsa da pandemia , promovida pela OMS sob encomenda dos trustes financeiros que pretendem apossar-se integralmente do pouco que ainda restava de autonomia dos Estados nacionais. 

Neste sábado (26/09),milhares de manifestantes se reuniram no centro de Londres (Trafalgar Square),desde a manhã, para protestar contra a reimposição de restrições sociais. A manifestação ocorreu a despeito das ameaças da polícia londrina exigindo o famigerado “distanciamento social”. Entre as normas estatais contestadas pelos manifestantes está a imposição de um toque de recolher a partir 22h00 em pubs e restaurantes, além da obrigatoriedade de usar máscaras e proibição de reuniões políticas com um número maior do que 6 pessoas. 

“O protesto anti-lockdown em Londres é maior que o da semana passada. A mídia hegemônica não está aqui. Mas tudo bem, porque nós estamos aqui”, declarou Mayhar Tousi, um dos organizadores do ato. Segundo publicou a emissora britânica Sky News, pelo menos três manifestantes ficaram feridos na mobilização e dezenas foram presos pela “Polícia Real”. 

Os Marxistas Leninistas estarão na linha de frente em qualquer ato que reivindique a garantia das conquistas democráticas, como o direito de reunião e organização política, por exemplo. Somente a esquerda reformista, completamente degenerada e corrompida materialmente, poderia apoiar a repressão policial do regime capitalista, sob o farsante pretexto de “proteção sanitária”. Os abutres da Big Pharma e rentistas como Soros e Buffet, que patrocinam a campanha mundial do “isolamento social”, não tem e nunca tiveram a menor preocupação com a vida humana. Pilantropos criminosos do tipo de Bill Gates e assemelhados, que hoje bancam a OMS, representam o pior tipo de escória que poderia existir na face da terra. O proletariado mundial não deve ter a menor ilusão neste arco de bandidos imperialistas, que segundo os decrépitos reformistas poderiam estar agora “lutando pela saúde da população planetária”...