segunda-feira, 21 de setembro de 2020

NOVAS PREVISÕES DA MICROSOFT: AFINAL BILL GATES É FUTURÓLOGO, INFECTOLOGISTA OU UM DOS MANIPULADORES DA PANDEMIA?

Bill Gates, fundador da Microsoft, que a cada dois meses faz uma nova previsão da duração da pandemia, afirmou recentemente a Fox News que: “na melhor das hipóteses, a pandemia de COVID-19 terminará em 2022”. Nesta entrevista à rede norte-americana, o magnata imperialista considerou que "se as primeiras vacinas contra o coronavírus forem aprovadas nos primeiros meses de 2021, os Estados Unidos poderão voltar à normalidade no verão boreal do próximo ano”. Gates também disse estar "otimista" com a pandemia porque ela não durará indefinidamente", parece mesmo que o “time” da pandemia está determinado pela vontade dos grandes rentistas e corporações financeiras mundiais, e não pelos verdadeiros cientistas que não se deixaram corromper com as verbas da OMS e “favores” da Big Pharma. O “futurólogo” dono da mega corporação Microsoft, ainda asseverou que: “O fim da epidemia, na melhor das hipóteses, será provavelmente somente em 2022”.

De acordo com a própria Fox News, a Fundação “filantrópica” de Gates “doou” 650 milhões de dólares para a luta contra o COVID-19. Grande parte desse dinheiro foi para garantir as pesquisas e produção de várias vacinas para imunização do coronavírus, sendo que o retorno financeiro desta suposta “doação” virá na forma de bilhões e bilhões de dólares com a venda das vacinas para governos de países do mundo todo. A venda das vacinas ficará a cargo de laboratórios privados da Big Pharma, que somente em uma primeira abordagem muito limitada de fabricação e distribuição (cerca de quinhentos milhões de doses) calcula faturar perto de 50 bilhões de dólares. Não seria muito “adivinhar” que Gates além de “filantropo futurólogo” e dono da Microsoft, também possui participação acionária em pelo menos três grandes laboratórios da Big Pharma.

As mais novas “previsões”  de Bill Gates sobre a pandemia, já que suas últimas foram há cerca um mês atrás (ver artigo do Blog em 13/08) correspondem fidedignamente as recentes projeções feitas por organismos financeiros, como o Banco Mundial e a OCDE, que assumiram a função de “futurologia em ciências biológicas, químicas e medicinais”. Para qualquer observador mais rigoroso desta pandemia, sem ao menos ser considerado um adepto da “teoria da conspiração”, poderá a esta altura questionar porque o capital financeiro dita as projeções sanitárias da OMS. Na verdade Gates, Soros entre outros grandes capitalistas, são os verdadeiros manipuladores desta pandemia, não são “futurólogos” e tampouco cientistas, apenas especuladores de um grande negócio pandêmico, que amedrontou e corrompeu cientistas para estender o ciclo viral o maior tempo possível. A “satanização” da cloroquina e de outros medicamentos (azitromicina)  largamente utilizados pelos hospitais de todo o mundo, fez parte desta estratégia criminosa da OMS. 

Ao contrário do que foi divulgado em uníssono na mídia corporativa internacional, vários e renomados cientistas se insurgiram contra as aberrações “científicas” da OMS, podemos citar o Dr. Didier Raoult  na França, o Dr. Malcolm Kendrick na Inglaterra ou o Dr. Michel Chossudovsky no Canadá/EUA, só para ficarmos em alguns grandes pesquisadores do coronavírus que sofreram criminalização por parte das “autoridades sanitárias” da Big Pharma, justamente porque buscaram soluções comprovadas para atenuar e reduzir o tempo do ciclo viral, e que pela vontade dos jogadores do cassino de Wall Street deverá se prolongar por vários anos até a quebra total das reservas financeiras dos Estados nacionais. Se trata da mais nova forma da investida do capital financeiro: O ataque especulativo sanitário!