quarta-feira, 28 de outubro de 2020

BILL GATES O “CIENTISTA E PROFETA” DA PANDEMIA VOLTA A MÍDIA PARA DEFENDER AS 6 IRMÃS GÊMEAS DA BIG PHARMA: “SURPRESA” MESMO É O PTS ARGENTINO FAZER APOLOGIA DA VACINA DA ASTRAZENECA...

O fundador e CEO da Microsoft, Bill Gates, investiu muitos bilhões de dólares na produção de vacinas contra o coronavírus na esperança de um retorno financeiro inédito na história dos mercados de risco. Agora, o magnata e “pilantropo” voltou a mídia mundial para revelar quando podemos ver os resultados do investimento do seu “clube” de grandes rentistas na área da “saúde” (doença) da população mundial.

Gates, cuja organização “filantrópica”, a Fundação Bill e Melinda Gates, gastou bilhões financiando várias empresas farmacêuticas, Big Pharma, para acelerar o tempo na produção de várias vacinas sem a menor comprovação científica, afirmou no início desta semana que poderíamos ver um fármaco já pronto para o “consumo” de pelo menos uma das 6 grandes empresas ocidentais no início do próximo ano. "Esperamos ter duas ou três das seis [vacinas] que estão em testes de fase três agora. A Pfizer tem uma boa chance de estar no topo, é uma empresa de vacinas muito experiente e eles projetaram seus estudos muito bem”, afirmou o bilionário ao Yahoo Finance US. Gates também espera que AstraZeneca, Johnson e Johnson, Novavax, Moderna e Sanofi recuperem as vacinas no início do próximo ano. No caso da primeira empresa, existem obstáculos significativos, uma vez que, entre outras coisas, faleceu recentemente um voluntário do ensaio. Isso, porém, "não é surpreendente" no decorrer do processo, segundo o “pilantropo”.

“Temos que vacinar mais de 70% da população para realmente reduzir os números, e enquanto essa doença existir em qualquer parte do mundo a possibilidade de reinfecção sempre existirá”, disse Gates sem esquecer o obstáculo adicional que representam em todo o irresponsável processo mercantil, os cientistas que não se prostituíram diante da Big Pharma, denunciando os possíveis danos da vacina à saúde.

Ao mesmo tempo, Gates ignorou completamente o fato de já existir a vacina Sputnik V, desenvolvida por cientistas russos do Centro Estatal de Epidemiologia e Microbiologia Gamaleya. Essa vacina foi a primeira a ser registrada no mundo.  Atualmente, este fármaco está na terceira fase de testes e a Rússia e já recebeu milhões de pedidos do medicamento de muitos países, incluindo México, Venezuela e Índia.  De fato, o governo Putin já encaminhou à Organização Mundial da Saúde (OMS) pedido de registro e pré-qualificação dessa vacina contra o coronavírus, sem que tenha recebido resposta alguma até o momento.

Além disso, o governo da China também apresentou uma vacina contra COVID-19, desenvolvida pelo laboratório CanSino Biologics. No gigante asiático também está em produção acelerada para a exportação a vacina do laboratório privado Sinovac, que pretende fechar um bilionário contrato de vendas com o governo estadual tucano de São Paulo.

Entretanto na “guerra das vacinas”, o maior negócio comercial do século XXI, onde o que menos importa é a saúde e a ciência, a esquerda revisionista domesticada ao capital, também saiu da “toca” para fazer seu lobby. Foi o caso do PTS argentino (no Brasil seu grupo irmão é a antiga LER) que saudou a vacina da Astrazeneca, a mesma que acaba de matar um jovem médico brasileiro que se dispôs a ser cobaia do laboratório imperialista: “Según el laboratorio los resultados de un conjunto de pruebas demostraron que la vacuna en desarrollo genera respuesta autoinmune tanto en adultos como en adultos mayores. Y a la vez de mostrar buenas respuestas de inmunogenicidad, se observó que la reactogenicidad (efectos adversos que puediera provocar) es aún menor en los adultos mayores que en los grupos más jóvenes. Esto constituye un dato alentador ya que las personas de la tercera edad son quienes tiene su sistema inmunológico más debilitado.” (La Izquierda Diario, 27/10, no original em espanhol para não deixar dúvidas). É o ápice da degradação ideológica da esquerda reformista que ao seguir como cães domesticados as corporações imperialistas da Big Pharma e a OMS, assina sua própria sentença de morte.