sábado, 28 de novembro de 2020

TERRORISMO SIONISTA EM PARCERIA COM “DEEP STATE” ASSASSINA CIENTISTA IRANIANO: JÁ COMEÇOU A ERA BIDEN...

O regime dos aiatolás no Irã acusou Israel pelo covarde assassinato de Mohsen Fakhrizadeh, considerado o cientista pioneiro, responsável pelo projeto nuclear do país, morto nesta sexta-feira (27/11) na cidade de Absard, no condado de Damavand, a leste de Teerã. Testemunhas afirmam que Mohsen, de 62 anos, se deslocava em seu automóvel quando teve seu carro atingido por um carro-bomba, seguido por uma rajada de metralhadoras. Durante a troca de tiros a equipe de seguranças que protegia o cientista também resultou ferida, sendo todos imediatamente enviados a um hospital. Mohsen não resistiu. Segundo o insuspeito jornal “New York Times”, o cientista responsável pelo projeto nuclear iraniano era um dos maiores alvos da Mossad, o serviço secreto israelense, que atua sob os auspícios diretos da CIA (Deep State).

Em palestra transmitida pela AFPTV (da rede France Press) em 2018, o açougueiro sionista Netanyahu vocifera contra o programa nuclear iraniano à frente de um painel com uma foto em destaque do cientista iraniano agora morto. O ministro das Relações Exteriores do Irã, Javad Zarif, declarou que o assassinato foi “uma covardia”. “Os terroristas assassinaram hoje um eminente cientista iraniano. Esta covardia tem sérias indicações do papel israelense. O Irã apela à comunidade internacional, para acabar com seus vergonhosos duplos padrões e condenar vigorosamente este ato de terror de Estado”, escreveu Zarif. O governo iraniano declarou que Mohsen, que ostentava o cargo de chefe da Organização de Investigação e Inovação do Ministério de Defesa, passa a ser agora um “mártir”.

Em matéria publicada nesta mesma sexta-feira, no periódico israelense Haaretz, o jornalista Yossi Mellman destaca que as mensagens de Netanyahu e o presidente eleito Joe Biden, depois da morte do cientista, são “beligerantes”  e se dão no marco da perda da eleição presidencial por Trump neste mês, quando a cúpula Democrata já tomou o controle do Pentágono e CIA. O próprio Trump tem considerado a possibilidade de um bombardeio ao Irã como um gesto de “boa vontade” em direção ao Deep State, antes de deixar a Casa Branca. O certo é que a era Biden do terrorismo imperialista contra os povos já começou, bem antes do Democrata ocupar a Casa Branca no próximo dia 20 de janeiro.