sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

O “VÍRUS ASSASSINO” NÃO É “O ASSASSINO DO NATAL”: SÃO OS GOVERNOS BURGUESES QUE ESTÃO MATANDO O ESPÍRITO SOLIDÁRIO DO NATAL!

Em vários países ocidentais, as celebrações de Natal foram totalmente proibidas. Encontros sociais e familiares são proibidos. Somos levados a acreditar que o “vírus assassino” ativou o bloqueio de Natal. O que realmente está acontecendo é que governos burgueses estão “matando o Natal”, através das medidas impostas pela governança global do capital financeiro. Zonas vermelhas, a máscara facial, o distanciamento social, o fechamento de escolas, faculdades e universidades, não há mais reuniões familiares, não há comemorações de aniversário, música, as artes, não há mais eventos culturais, eventos esportivos são suspensos, não há mais casamentos, “amor  e a vida” são totalmente banidas na “Nova Ordem Mundial do Controle Sanitário”. Tudo suspenso em nome de uma suposta “defesa da vida”, mas a recomendação elaborada pela verdadeira ciência é completamente diferente desta que nos é martelada pela mídia corporativa.

Se a população mundial tivesse sido informada de que Covid-19 é um vírus manipulado, para atacar letalmente um determinado segmento da humanidade, a implacável campanha do medo 24 horas por dia, 7 dias por semana, teria fracassado... As mentiras e invenções da grande mídia estão “matando o melhor espírito fraterno do Natal”.  Os interesses econômicos e políticos da burguesia rentista mundial estão matando a verdade!  É uma verdadeira engenharia social: nenhuma análise crítica das políticas drásticas dos governos burgueses está disponível. Só existe a versão única e oficial da “ciência” da Big Pharma e seus parceiros nesta empreitada de terror e supressão das liberdades democráticas.

Dizem que a pandemia ainda não acabou.  Os governos declararam uma “Segunda Onda”, quando a sazonalidade do vírus sequer completou seu ciclo natural. Segundo os chamados “especialistas em saúde”, a proibição total das celebrações do Natal existe “para salvar vidas”. E se você se opor a essas diretrizes anticientíficas da OMS, você será classificado como um “psicopata negacionista e conspiranóico”.

Não há justificativa ou base científica para as medidas policiais do Estado capitalista para impedir que familiares e amigos celebrem o Natal, seja por convicções religiosas ou para celebração da solidariedade e luta contra a ofensiva neoliberal.

Desde setembro, liderada pela campanha oficial do medo, as pessoas correram para fazer o teste PCR (oferecido também por empresas e governos), o número de “falsos positivos” disparou no mundo inteiro. Não há evidências científicas de que o vírus está “fora de controle”, para além dos noticiários da mídia murdochiana.

Nossos pensamentos fraternos e solidariedade durante o feriado de Natal estão com os milhões de pessoas em todo o mundo oprimidas pelo desemprego, pobreza e desespero, que são as vítimas implícitas deste projeto reacionário da “Nova Ordem Mundial”.