quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

BIDEN ASSUME COM A MISSÃO DE INSTAURAR A NOVA ORDEM MUNDIAL DO “FASCISMO SANITÁRIO”: CARNICEIROS DEMOCRATAS MAQUIADOS DE “CENTRO CIVILIZATÓRIO” SÃO A PIOR “CEPA” DO IMPERIALISMO

A posse do carniceiro Biden como novo gerente da Casa Branca, do ponto de vista visual com a ausência do público, substituída por bandeiras, em meio a uma capital militarizada com cerca de 30.000 soldados da Guarda Nacional, 2.500 da policiais do próprio Capitólio e mais de 5.000 agentes da cidade de Washington, além de todos os órgãos federais como o FBI, instalando o perímetro restritivo de "zona verde" e vedado de "zona vermelha", cercas de arame farpado, blocos de concreto e veículos blindados do Pentágono, é apenas o primeiro sintoma da Nova Ordem Mundial do Fascismo Sanitário, principal motivo para o retorno dos “falcões” Democratas, a pior “cepa” gerada pelo imperialismo ianque, justamente porque vem literalmente mascarado de “Centro Civilizatório”.

Washington sitiada, tem levado diversos analistas políticos a comparar a cidade com Bagdá. Hoje quarta-feira (20/01) há cinco vezes mais forças militares dos EUA em Washington do que estacionadas no Afeganistão e no Iraque. O clima político nos EUA continuou a ficar muito tenso depois da invasão do Capitólio, ainda que atenuado com o recuo político de Trump. Os Democratas clamavam pela “união nacional”, porém um setor fascista mais recalcitrante do Partido Republicano resistia a “baixar a guarda”. A sinalização do Deep State e do Pentágono, em dar completa cobertura a nova gestão Democrata, acabou por desestimular não só o reacionário Trump, mas também aos seus apoiadores da extrema direita.

Diante do prognóstico fracassado de uma nova ação mais ousada da extrema direita ianque, o próximo passo do Estado imperialista foi a "investigação" de alguns integrantes da Guarda Nacional por suas ligações com grupos supremacistas, o que levou ao afastamento de uma dezena de seus integrantes da operação de segurança. É o início da “depuração” do aparelho estatal de segurança, que agora deve ser totalmente identificado com a linha de colaboração de classes da política Democrata. Agora a rede CNN compara o objetivo estratégico de Biden ao enfrentado por Roosvelt em 1933 no meio da Grande Depressão: "Revivendo uma nação atingida pela dor e rompidos laços nacionais”. É a senha política para a esquerda reformista apoiar Biden, abraçando como sua a Nova Ordem Mundial imposta pelo capital financeiro.