sábado, 6 de março de 2021

ENCLAVE SIONISTA DE ISRAEL PREPARA INVASÃO DA FAIXA DE GAZA: CARNICEIRO BIDEN DEU SINAL VERDE PARA AS PROVOCAÇÕES MILITARES CONTRA A SÍRIA, IRÃ E PALESTINA 

O regime sionista israelense realizou recentemente uma grande manobra militar que simula uma possível guerra de ocupação na Faixa de Gaza, Palestina. A confirmação da operação veio por meio da própria mídia estatal israelense. O “Canal 12” de TV israelense anunciou oficialmente na quinta-feira que o exército deste regime terrorista conduziu um exercício de treinamento para oficiais em preparação para uma guerra de ocupação em áreas residenciais no na Faixa de Gaza, com o objetivo de “testar” a capacidade de combate militar da Resistência Islâmica Palestina, o Hamas.

A provocação sionista contra as forças da resistência palestina e seu heróico povo, faz parte da estratégia do governo de extrema direita de Netanyahu, agora plenamente alinhado com o novo gerente da Casa Branca, o carniceiro Joe Biden, para atacar o Irã. O Pentágono já deu sinal verde ao reacionário Bibi, para bombardear primeiro a Síria(o que vem ocorrendo desde janeiro)e posteriormente o território iraniano,

De acordo com o relatório de Tel Aviv as forças israelenses simularam a guerra na Faixa de Gaza com modelos táticos dessa área, e os exercícios enfocaram tópicos como combate em túneis e combate a mísseis, além de lançadores de foguetes. O objetivo da movimentação de tropas do enclave, segundo o relatório, é em grande parte como lidar com ataques de mísseis em massa, principal instrumento da resistência palestina.A agência de notícias sionista também afirmou em seu relatório que a possível guerra na Faixa de Gaza estouraria em áreas residenciais, regiões minadas e com muitos túneis subterrâneos construídos pelo Hamas.

Em junho de 2020, o assassino exército israelense simulou uma série de etapas da operação, indicando preparações especiais perto de Gaza.  Tzahi Daboush, um correspondente de rádio do exército israelense, declarou que esses preparativos foram feitos por uma deterioração da situação de segurança no sul (na fronteira com Gaza), bem como a decisão de Israel de ocupar territórios na Cisjordânia e a falta de progresso. troca de prisioneiros.

O governos do Hamas e da OLP, Faixa de Gaza e Cisjordânia, condenaram repetidamente as contínuas violações de Israel contra os palestinos, suas terras, propriedades e locais sagrados, e enfatizaram que o povo palestino não ficará paralisado diante dos crimes de Israel e enfrentará com bravura planos de extermínio dos chacais sionistas. Os Marxistas Leninistas estão integralmente no campo de combate da resistência palestina, apontando que a existência do Enclave terrorista é uma ameaça letal a todos os povos da região, sejam árabes, persas, beduínos e principalmente palestinos, que tiveram sua pátria invadida pelos bandidos sionistas, com o apoio do imperialismo ianque.