sábado, 10 de abril de 2021

QUEM É O “MÉDICO” MAIS INFLUENTE DO PLANETA? BILL GATES, O MAGNATA QUE CONTROLA A OMS E DITA A PAUTA SANITÁRIA NO MUNDO PANDÊMICO 

Si no buscador Google é perguntado quem é o médico mais influente do mundo, as primeiras respostas não deixam dúvidas: Bill Gates, porque é o magnata quem impõe as políticas de saúde da OMS pela via de "doações" bilionárias. Alguns bilionários compram ilhas, Gates foi além e comprou também a OMS. Desde 2000, a Fundação Gates contribuiu com mais de US $ 2,4 bilhões para a organização ligada a ONU a fim de que esta seja porta-voz dos interesses da Big Pharma e garanta o retorno trilionário de seus investimentos capitalistas.

A OMS foi privatizada. A organização global ligada a ONU não gasta o dinheiro em seus próprios projetos "em defesa da vida" como nos diz a mídia e repete a esquerda domesticada, mas naqueles que Gates desenvolve para buscar lucro com a morte e o sofrimento da humanidade. Um quarto do orçamento da OMS vai para projetos de vacinas porque a Fundação Gates as impõe .

Quando Gates começou a colocar seu dinheiro na OMS, as autoridades começaram a falar sobre "filantropia de monopólio". Outros zombam de falar sobre "Bill Chill". O bilionário foi a primeira pessoa a presidir a assembleia geral dos países membros da OMS.

Os burocratas reclamam e zombam, mas apenas em silêncio. Ninguém quer mostrar a cara porque para eles o mais importante são os suculentos salários mensais. "Ele é tratado como um chefe de estado, não apenas na OMS, mas também no G20", disse um representante de uma "insuspeita"ONG com sede em Genebra, chamando Gates de um dos homens mais influentes na saúde global.

A Fundação Gates é um cavalo de Tróia no setor de saúde mundial, porque não se concentra na saúde, nem nos sistemas de saúde, mas na venda de vacinas e medicamentos. 

A OMS concedeu à Fundação Gates o status de "relações oficiais". 30 grupos de defesa da saúde escreveram uma carta aberta à administração protestando que a Fundação Gates havia se tornado parceira oficial da organização, já que sua receita vem de investimentos em empresas que estão em desacordo com os objetivos de saúde pública, como a Coca-Cola.

Essa é a entidade que a esquerda domesticada apresenta como "guardiã da vida" e vem sendo apresentada como "defensora da ciência", quando na verdade não passa de uma fachada "humanitária" para os negócios trilionários de Bill Gates!