quarta-feira, 5 de maio de 2021

“ESQUERDA FÃ CLUBE” DE BINDEN NO BRASIL: O CORROMPIDO PCO VAI ENGROSSAR JUNTO COM SEUS “CHEFES” LULA E GLEISI A LISTA DE BAJULADORES DO CARNICIEIRO “DEMOCRATA” IMPERIALISTA?

As principais lideranças petistas (Lula, Gleisi, Mercandante...) fez fazendo rasgados elogios ao presidente dos EUA, Joe Biden. Lula declarou entusiasmado que “Biden é um alento para a democracia no mundo”, por sua vez, Gleisi em êxtase disse “Biden revolucionando a economia capitalista. Nunca pensei que depois de Franklin Delano Roosevelt, admiraria um presidente americano: crescimento de baixo para cima! É o q precisamos para a América Latina. É o que precisamos para o Brasil!”. Após a presidente do PT se dizer “encantada” com Biden, o guru econômico do partido, Aluísio Mercadante, afirmou a convergência total de objetivos: “Com efeito, quando analisado em conjunto com uma série de medidas adicionais, verifica-se que o chamado plano Biden é também um projeto de grande alcance, que se espraia por todas as áreas relevantes, tanto econômicas quanto sociais”. O “fã clube” da esquerda burguesa ao carniceiro “Democrata” só cresce... será que Rui Pimenta vai engrossar essa lista de serviçais? 

Como Rui Pimenta se considera o mais consequente defensor da eleição de Lula em 2022, nada mais normal para o grupo revisionista, corrompido política e materialmente pela Frente Popular, seguir os passos vergonhosos da direção petista, que vem bajulando o representante do imperialismo ianque, implorando o apoio da Casa Branca para sua candidatura em 2022 e prometendo conter a revolta popular diante da crise capitalista no Brasil.

Até agora Rui Pimenta vem denunciando Biden mas não seria de admirar se mudasse de posição, afinal seus atuais “chefes” petistas, Lula e Gleisi, que alimentam o caixa financeiro do corrompido PCO, são agora bajuladores declarados do carniceiro “Democrata” de olho nas eleições presidenciais de 2022. 

Como Rui já lançou Lula como seu candidato a presidente, o mesmo que denunciava como “presidente dos banqueiros” e até pouco tempo “coronel da burguesia”, não seria surpresa passar das denúncias de Biden para elogios rasgados ao homem que ocupa a Casa Branca, afinal ele dará a palavra final de quem será entronado no Palácio do Planalto.

Há um acordo programático muito forte entre Lula e Biden para impor a pauta da governança global do capital financeiro no Brasil. O PCO como cabo eleitoral do petista tem que agradar seu patrocinador-mor, fazendo campanha por Lula e seguindo suas ordens, “fechando os olhos” para a frente ampla burguesa que o petista costura com o MDB e o Centrão e se apresentando como homem de confiança do imperialismo ianque.

Se quando Lula trai o PCO diz “e daí?”... porque não demonstrar simpatia com o carniceiro “Democrata” imperialista se ele demonstrar apreço por seu candidato a presidente no Brasil? 

Para Rui Pimenta, bruscos giros oportunistas não estão descartados quando se trata de sustentar com os gordos trocos da Frente Popular sua legenda oca seguindo os passos do Lulismo, nem mesmo pode deixar de ter no horizonte próximo ingressar no “fã clube” de Biden ao lado da venal direção petista!