sábado, 5 de junho de 2021

FMI, BANCO MUNDIAL, OMS E A ESQUERDA REFORMISTA TODOS JUNTOS NA MESMA REIVINDICAÇÃO AOS GOVERNOS: COMPREM, COMPREM E COMPREM AS VACINAS DA BIG PHARMA...

O FMI, o organismo maior do capital financeiro internacional, famoso por impor condições brutais de ajuste e políticas de austeridade aos países periféricos, agora pede em uma declaração conjunta com o Banco Mundial, OMC e OMS, para que os governos nacionais comprem massivamente todas as vacinas estocadas da Big Pharma.

O texto do FMI foi publicado no jornal ianque “Washington Post”, onde se afirma que “acabar com a pandemia é possível e requer ação global hoje”. A carta foi publicada por ocasião da próxima cúpula do G7, órgão que reúne os países imperialistas mais poderosos do mundo e que será realizada no Reino Unido no final deste mês.

O surgimento de novas variantes do vírus está diretamente ligado às vacinas experimentais, que ao não imunizarem plenamente a população acabam por dotar o patógeno de maior resistência e capacidade de contaminação. Neste sentido os países capitalistas centrais, que tem melhores índices de vacinação, e que funcionam como vitrine comercial de suas corporações farmacêuticas, só conseguem baixar as taxas de mortalidade da Covid, manipulando as estatísticas sanitárias da pandemia. A OMS tanto manipula descaradamente esses índices, para cima ou para baixo, de acordo com sua conveniência política e econômica. Na Inglaterra, onde a vacina da Astrazeneca/Oxford, estava sob imensa pressão, “da noite para o dia” acabaram os óbitos por Covid, e adivinhem a quem foi creditado esse “milagre” farsesco. Já no Peru, às vésperas de uma eleição presidencial, as mortes por Covid subiram em mais de 100 mil! Isso mesmo “da noite para o dia” a OMS peruana descobriu que faltava computar 100 mil óbitos!

Com a publicação da carta do FMI, caiu a máscara de uma OMS “defensora da vida e da ciência”, menos é claro para a esquerda reformista que passou oficialmente para o campo de classe dos organismos multilaterais do capital financeiro.

É “surpreendente” que uma organização genocida como o FMI agora passa a ser o aliado preferencial da esquerda reformista, na “luta” para que os Estados nacionais comprem todo lixo de vacinas, que não tem a menor comprovação científica, a não ser pelos próprios relatórios internos dos próprios laboratórios da Big Pharma.

O FMI ganhou a reputação de deixar um rastro de mais pobreza, mortes e mais desigualdade como resultado de seus "programas de austeridade" que causaram verdadeiras catástrofes sociais na América Latina e em alguns países europeus, como a Grécia. Porém agora passou a ser o “queridinho” de uma esquerda corrompida até a medula pela governança global do capital financeiro. A plataforma “sanitária” comum do FMI, Fórum de Davos, Banco Mundial e OMS, revela claramente que os Marxistas Leninistas estão no caminho certo, ao rejeitar sua entrada neste “Bloco dos maiores Genocidas Planetários”, o qual diante destes criminosos imperialistas o governo neofascista de Bolsonaro é apenas uma “pulga”!