terça-feira, 1 de junho de 2021

NEM O CIRCO DA COPA AMÉRICA BOLSONARO PROMOVERÁ NO BRASIL: GLOBO, STF E ESQUERDA DOMESTICADA UNIDOS CONTRA “JOGADA” DISTRACIONISTA DE UM PATÉTICO PRESIDENTE SEM PODER

O “imortal” ventríloquo da Rede Globo, Merval Pereira, vociferou sobre a possibilidade da realização da Copa América no Brasil: “Uma jogada diabólica de Bolsonaro, em sentido político, mas também quase literal, dado o perigo de disseminação do vírus... Desde a Roma Antiga, pão e circo são fatores políticos fundamentais, aqui no Brasil temos hoje mais circo do que pão na mesa do cidadão comum”, completa o novo aliado da esquerda domesticada contra Bolsonaro, o presidente sem poder, cercado pela CPI do Genocídio, o STF e a Famiglia Marinho. Galvão Bueno reforçou o coro ontem no "Bem Amigos"... Esta santa aliança visa utilizar a jogada distracionista (e furada!) de Bolsonaro para desgastar ainda mais o neofascista para colocar em 2022 um gerente no Palácio do Planalto totalmente alinhado com a governança global do capital financeiro que usa a pandemia para impor uma nova ordem mundial controlada pelos rentistas e a Big Pharma!

O episódio da Copa América será mais um picadeiro do circo midiático para desgastar o gerente patético que ocupa o Planalto sem poder algum, enquadrando ainda mais Bolsonaro, servindo para se avançar na campanha pelo seu impeachment.

O mais hilário é que a Globo que promove “a frio” a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro da Série A e a própria Copa Libertadores, com os times cruzando o país e o continente toda semana, agora reclama que a Copa América vai aprofundar a pandemia no Brasil! 

Mais uma vez fica provado que não há nada de “científico” e em “defesa da vida” nos argumentos da santa aliança estabelecida contra o palhaço Bolsonaro, tudo não passo de um jogo político orquestrado nas entranhas das disputas burguesas.

A tarefa dos Marxistas Revolucionários é utilizar a crise dos de cima para abrir uma luta direta contra o conjunto do regime político, mobilizando contra Bolsonaro, os governadores genocidas, a Rede Globo e todas a frações burguesas que usam a pandemia para atacar os trabalhadores!