segunda-feira, 7 de junho de 2021

PROTESTO EM NOVA YORK CONTRA FAUCI, O “CIENTISTA” DA CASA BRANCA: VAZAMENTO DOS E-MAILS REVELARAM QUE HOUVE SIM A MANIPULAÇÃO GENÉTICA DO CORONAVÍRUS 

Centenas de manifestantes se reuniram em frente à Igreja Batista Abissínia no Harlem (um complexo que também serve como local de vacinação) na cidade de Nova York no último domingo (06/06) para exigir a demissão do epidemiologista do governo dos Estados Unidos, Anthony Fauci. Na última terça-feira, o jornal americano The Washington Post revelou a existência de e-mails não publicados de Fauci que abriram uma “janela para o mundo” de seus pensamentos durante os primeiros meses do surto do coronavírus. Fauci que assessora “cientificamente” a Casa Branca por vários governos, chefiou a equipe do laboratório militar de Fort Detrick, voltado para pesquisas da guerra bacteriológica.

Os e-mails mostraram que o referido cientista tinha um interesse especial na pesquisa de "ganho de função" de várias espécies de vírus, enquanto publicamente ele próprio minimizava as especulações de que o vírus se originou em um laboratório. A pesquisa de "ganho de função" é um eufemismo para descrever a manipulação genética de patógenos existentes na natureza que, embora não sejam infecciosos para os humanos, podem "eventualmente" se tornar letais.

Enquanto Fauci, a senadora democrata Kirsten Gillibrand e a primeira-dama dos Estados Unidos Jill Biden observavam as pessoas sendo vacinadas, os manifestantes, cercados por forte contingente policial, gritavam "Fora Fauci!" e outros slogans contra o genocida.

Depois do escândalo vir à tona, Fauci enfrentou pedidos da comunidade científica para renunciar. No entanto, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse na sexta-feira que tem "muita confiança" no epidemiologista, enquanto a secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, rejeitou a ideia de que Biden iria demitir Fauci, dizendo que ela "não pode imaginar tal cenário." Obviamente o novo gerente da Casa Branca é uma peça chave em toda a engrenagem da pandemia, foi a partir das ligações do Partido Democrata com o Deep State, a Big Pharma e as corporações financeiras, que o coronavírus começou a “percorrer o mundo”, independente do clima e da estação sazonal da região, um super vírus que “funciona” do Polo Norte ao deserto do Saara, um fenômeno nunca antes visto na ciência epidemiológica. Obviamente tal “super resistência” do coronavírus foi produto de sua manipulação genética, ou nas próprias palavras do criminoso Fauci: Ganho de Função.