quarta-feira, 14 de julho de 2021

APÓS A “VISITA” INESPERADA DA CIA, BOLSONARO COMEÇOU A PASSAR MAL E HOJE FOI INTERNADO: TEORIA DA CONSPIRAÇÃO OU COINCIDÊNCIA? O CERTO MESMO É QUE A CASA BRANCA MANDOU UM RECADO

Logo após a inesperada “visita” da CIA em seu gabinete, o neofascista começou a passar mal. Deve ter sido avisado do ocorreria logo depois no Haiti e possivelmente da “armação” contra Cuba. Um claro recado dado pela Casa Branca ao neofascista para seu enquadramento integral na Nova Ordem Mundial, sem admitir suas “firulas” demagógicas para a plateia. Biden só admite daqui para frente o fascismo sanitário do Fórum de Davos, a velha extrema direita trumpista deve ser eliminada do Planeta por ser foco de instabilidade política para o capital financeiro. O magnicídio do Haiti foi um sinal para o mundo. Coincidência ou não, hoje o Presidente neofascista foi diagnosticado com uma obstrução intestinal, que impede a passagem das fezes e foi transferido para SP para passar por cirurgia. Bolsonaro já não governa, cercado pela burguesia nacional, com a famiglia Marinho no comando, o imperialismo ianque volta a apostar suas fichas em um futuro governo de colaboração de classes, com a Frente Ampla encabeçada por Lula e seu arco da esquerda reformista. O boçal da extrema direita é literalmente um cadáver insepulto, parafraseando Marx.

Como o Blog da LBI alertou, a visita de William Burns, diretor da CIA, com o presidente neofascista Bolsonaro e alguns dos seus ministros mais próximos em Brasília no começo de julho teve um objetivo claro: o novo gerente da Casa Branca, o Democrata Joe Biden, enviou um destacado membro do Deep State Ianque (Estado profundo) no sentido de enquadrar o neofascista tupiniquim na direção da Nova Ordem Mundial. Desde então Bolsonaro está na completa defensiva política com a CPI e em um estado de grande debilidade física e psicológica, o que ficou evidente com sua crise de soluços e na atual obstrução intestinal grave.

Bolsonaro ainda emite tímidos ruídos (para seu público de extrema direita) mas se monstra cada vez impotente e encurralado pela CPI e as manifestações de rua que unem Rede Globo, Tucanos e o PT. 

Suas colocações contra o Grande Reset, uma herança esquálida da política Trumpista, são absolutamente impotentes e inócuas, já que não conseguem penetrar no âmago neocapitalista da Nova Ordem Mundial. Ao contrário, ao entrar no negócio da vacina pela "porta dos fundos", Bolsonaro agora é acusado de um esquema de corrupção marginal, o que o fragilizou bastante.

O que mais tensionou Bolsonaro desde a visita do chefe da CIA foi que Burns externou seu total desacordo com a possibilidade da introdução do voto auditável, através da comprovação física do sufrágio popular. A CIA que tem acesso livre aos sistemas virtuais de totalização de votos do TSE, sendo norte-americano o software usado pela Justiça Eleitoral brasileira, teme obviamente que sua vasta rede de fraudes eletrônicas, pela via de controle nos sistemas operacionais dos países periféricos, venha a ser revelada. Por essa razão o ministro Barroso foi tão ofensivo contra o voto impresso, conseguindo enquadrar o "Centrão" por ordem expressa da Casa Branca.

Estamos vendo não um "golpe midiático" de Bolsonaro, como analisam ingenuamente alguns setores da esquerda, mas um decrépito presidente que rifado pela governança global do capital finaneiro vê sua desgastada gerência burguesa direitista entrar em uma terminal UTI política, com a falência multipla de iniciativas institucionais que possam lhe tirar da crise que encontra-se mergulhado!