quinta-feira, 22 de julho de 2021

GOVERNO CHINÊS DENUNCIA OFICIALMENTE PROPOSTA DA OMS PARA NOVA MISSÃO EM WUHAN: POR QUE NÃO INVESTIGAM O FORT DETRICK NOS EUA?  

A China disse esta quinta-feira (22.07) que a pretensa segunda fase da investigação sobre a origem da covid-19 é “inaceitável”. O vice-chefe da comissão de saúde da China disse que ficou chocado ao ler a proposta da Organização Mundial da Saúde (OMS) para o estudo da segunda fase sobre as origens do COVID-19 na China, que ele descreve como arrogante e sem respeito pelo bom senso. Zeng Yixin, vice-diretor da Comissão Nacional de Saúde, disse em uma coletiva de imprensa que a China apresentou recomendações de rastreamento de origens COVID-19 de fase 2 à OMS, acreditando que o estudo deveria ser baseado no estudo conjunto OMS-China, e deveria ser realizado em muitos outros lugares ao redor do mundo, como os EUA, após consultas completas com os Estados membros, disse Zeng. Por que a OMS não vai investigar o Fort Detrick nos EUA, laboratório militar ianque onde todos os indícios apontam onde foi de fato manipulado o Covid-19, como denunciou o próprio governo chinês?

A OMS propôs na sexta-feira um estudo de segunda fase sobre as origens do coronavírus na China, que inclui todos os laboratórios e mercados em Wuhan. Zeng disse que ficou "chocado" ao ler a proposta e pôde sentir a "falta de respeito ao bom senso e à arrogância da proposta". Ele disse que o estudo da segunda fase não deve ser realizado em locais que já foram inspecionados no estudo da primeira fase.

Observações chinesas disseram que o chefe da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, sucumbiu à pressão política dos EUA e seus aliados. Zeng disse que a China espera que a OMS possa considerar as recomendações propostas por cientistas chineses, verdadeiramente considerar a tarefa de rastreamento como uma questão científica, se livrar da interferência política e promover o estudo das origens em mais países e lugares ao redor do mundo.

Há mais de um ano, o BLOG da LBI vem denunciando que a pandemia do Coronavírus é parte da guerra híbrida que o imperialismo ianque vem desenvolvendo contra a China e a Rússia. Todas as nossas investigações apontaram que o Pentágono modificou em 2019 em laboratório militar (Fort Detrick) um vírus capaz de sobreviver e se expandir em todas as condições do planeta, provocando em 2020 uma onda de terror e medo na população que pavimentou o caminho para ditar uma nova ordem mundial do capital financeiro.