segunda-feira, 6 de setembro de 2021

DEPOIS DAS VACINAS QUE NÃO IMUNIZAM... PFIZER ANUNCIA “PÍLULA CONTRA A COVID” PARA SER VENDIDA ATÉ O FINAL DO ANO

A Pfizer está agora desenvolvendo uma pílula Covid projetada para ser tomada junto com as vacinas que já geraram muito dinheiro para a mega-empresa da Big Pharma. A gigante farmacêutica está tão confiante de que seus comprimidos serão aprovados, e provavelmente obrigados, que iniciou a produção antes mesmo do término dos testes clínicos. A nova pílula deve ser lançada até o final do ano e deverá ser tomada duas vezes por dia, engordando seus os lucros bilionários na pademia.

As mesmas corporações que endossaram e financiaram a pesquisa de “ganho de função” que criou a Covid (alteração genética do coronavírus) estão atiçando um clima de ansiedade e promovendo o terror sanitário mundial enquanto alardeiam os perigos da variante Delta. Sem nenhuma prova científica de que a mutação, que supostamente surgiu na Índia, é mais mortal do que o Coronavírus original, eles estão fazendo todo o possível para induzir o pânico a fim de fabricar o consentimento de novas versões da “vacina” da Big Pharma e atá mesmo pílulas milagrosas.

“O sucesso contra o # COVID19 provavelmente exigirá vacinas e tratamentos”, disse o CEO da Pfizer, Albert Bourla. “Temos o prazer de compartilhar que iniciamos um estudo de Fase 2/3 de nosso candidato a antiviral oral, projetado especificamente para combater a SARS-CoV-2 em adultos não hospitalizados e de baixo risco.”

A Pfizer também divulgou um comunicado à imprensa na mesma semana que proclamava: “Se bem-sucedido, o medicamento tem o potencial de atender a uma necessidade médica significativa não atendida, fornecendo aos pacientes uma nova terapia oral que poderia ser prescrita ao primeiro sinal de infecção, sem exigir hospitalização”.

A empresa descreveu o medicamento como uma “terapia antiviral experimental com inibidor da protease administrada por via oral, projetada especificamente para combater COVID – 19 - em participantes adultos sintomáticos e não hospitalizados que têm um diagnóstico confirmado de infecção por SARS – CoV – 2 e não apresentam risco aumentado de progredindo para uma doença grave, que pode levar à hospitalização ou morte.”

As empresas da mídia corporativa já expressaram entusiasmo com a nova pílula, e a Pfizer está tão confiante de que a pílula será rapidamente aprovada pela OMS e exigida pelos governos burgueses que já iniciou uma linha de produção antes do final dos testes clínicos. Outras empresas também estão trabalhando arduamente em comprimidos COVID para serem tomados indefinidamente, enquanto governos capitalistas e grandes corporações da mídia fazem o terror sanitário.

A Pfizer é uma empresa criminosa que continua pagando taxas pesadas por suborno e fraudes científicas, está dizendo aos “destinatários” da injeção que eles precisarão sim de novas doses de reforço. E nessa operação farsesca é que se encaixa a “perigosa” variante Delta e a "necessidade" de sua nova pílula!