quarta-feira, 1 de setembro de 2021

OMS “DESCOBRE” PERIGOSA VARIANTE COLOMBIANA DO CORONAVÍRUS: JUSTAMENTE QUANDO O MOVIMENTO RETOMA A LUTA PARA DERRUBAR O NEOFASCISTA DUQUE 

Quando o movimento de massas retoma às ruas da Colômbia, após enfrentar uma brutal repressão neofascista do governo de Ivan Duque, a Organização Mundial da Saúde (OMS) informa que está sendo analisada uma nova e perigosa variante do coronavírus, batizada de “Mu ou B.1.621”, e que pela primeira vez foi identificada na Colômbia.

Em seu boletim epidemiológico semanal sobre a pandemia, a OMS disse que Mu, classificado como uma "variante de interesse", tem uma constelação de mutações que "indicam propriedades potenciais de escape imunológico. Dados preliminares mostram redução da capacidade de neutralização do vírus em convalescentes e vacinados, semelhante ao que aconteceu com a variante Beta, mas isso precisa ser confirmado por estudos adicionais”, destaca o informe fraudulento da OMS, um braço supostamente “científico” das grandes corporações imperialistas farmacêuticas.

A OMS classifica uma variante do vírus como "de interesse" quando apresenta fatores de risco que podem torná-la mais contagiosa ou resistente à vacina.  Posteriormente, “estudos” são realizados para determinar se são mais agressivos ou transmissíveis.  Nesse caso, é classificado como uma "variante de preocupação". Em resumo a própria OMS reconhece que as vacinas da Big Pharma não imunizam a população do coronavírus, já que é de farto conhecimento na história da ciência, que todos os vírus apresentam mutações como uma “defesa natural” para sua sobrevivência, perdendo inclusive nesse processo mutante sua capacidade mais letal.

Segundo a OMS, a nova variante tem “alta prevalência na Colômbia e Equador”, justamente nos países em o movimento de massas vem escalando sua retomada de lutas contra a ofensiva neoliberal dos governos de extrema direita. A OMS também lançou um alerta que a “variante colombiana” poderia facilmente chegar ao Brasil e Argentina. Como os Marxistas Leninistas não acreditam em “coincidências” na luta de classes, denunciamos mais uma vez a chantagem terrorista do organismo de saúde das corporações imperialistas e conclamamos o movimento de massas da Colômbia a não se intimidar com mais essa fraude científica da OMS, ganhando às ruas e ocupando fábricas e o campo para a construção de uma alternativa revolucionária de poder para derrubar o governo neofascista de Ivan Duque.