sábado, 9 de outubro de 2021

GOVERNOS DA CHINA E RÚSSIA DENUNCIAM OFICIALMENTE USO DE ARMAS BIOLÓGICAS PELOS EUA: PORÉM ESQUERDA BIDENISTA DIZ QUE É TUDO “TEORIA DA CONSPIRAÇÃO”

Os governos de Moscou e Pequim emitiram uma declaração oficial conjunta, publicada na reunião do “Primeiro Comitê” da Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU) sobre a Não Proliferação de Armas Biológicas, na qual afirmam que as atividades biológicas dos Estados Unidos fora de seu território envolvem uma séria ameaça à segurança mundial, além de estarem principalmente “apontadas” para a Rússia e da China. A existência de laboratórios militares do Pentágono, voltados para a Guerra Híbrida contra regimes que os EUA considera como adversários, já não é segredo para mais ninguém. Também é fato já comprovado que o laboratório militar de Fort Detrick manipulou geneticamente o coronavírus, com objetivo de criar a SARS-Covid 2. Porém além da própria CIA&Pentágono  que juram inocência sobre a pandemia mundial, a defesa mais enfática da “ética” da Casa Branca, livrando-a de qualquer responsabilidade sobre a manipulação do coronavírus veio justamente da esquerda bidenista, que no Brasil é representada pelo arco reformista do PT,PSOL,PCdoB, PCB, PSTU e PCO.

O Vice-Representante Permanente da China nas Nações Unidas, Gang Shuang, destacou que “A atividade ambígua dos laboratórios biológicos dos Estados Unidos tem levantado dúvidas na comunidade internacional se coincide ou não com a Convenção de Armas Biológicas”. Existem laboratórios biológicos norte-americanos ativos em países como Armênia, Uzbequistão, Cazaquistão, Geórgia e mais recentemente instalado na Ucrânia.

Em 7 de abril deste ano, o secretário do Conselho de Segurança Nacional da Rússia, Nikolai Patrushev, relatou que Moscou tinha bons motivos para acreditar que armas biológicas estão sendo desenvolvidas em laboratórios que os Estados Unidos instalaram ao redor do mundo. Além disso, a autoridade do governo russo destacou que, por uma “estranha coincidência”, esses centros de investigação estão localizados principalmente na fronteira com a Rússia e a China.

Em 2020, deputados do partido ucraniano “Oposição Plataforma pela Vida” exigiram a instauração de um processo criminal por ações de laboratórios bacteriológicos norte-americanos estabelecidos na Ucrânia, onde Washington desenvolve atividades ilegais que ameaçam a vida e a saúde de cidadãos ucranianos. Além disso, na Rússia, cientistas especialistas em virologia alertam que o novo coronavírus, causador do COVID-19, é uma arma biológica criada nos laboratórios “secretos” dos Estados Unidos. Obviamente que o consórcio mundial da mídia corporativa, um agente publicitário da governança global do capital financeiro, trata essas graves denúncias como se fossem produto da “mente de negacionistas” adeptos da “teoria da conspiração”, até aí nenhuma novidade. O que é realmente um “salto de qualidade” no curso da integração do reformismo em direção ao Estado capitalista, é a apologia aberta sem a menor desfaçatez política dos protocolos ditados pela Casa Branca, é nascimento da esquerda bidenista mundial, agora uma nova aliada ferrenha do Fórum de Davos e da Big Pharma.