domingo, 10 de outubro de 2021

PANDEMIA DE VACINADOS? DADOS DO MUNDO REAL DIZEM QUE SIM... E PODE PIORAR

Enquanto a administração Biden impõem  regras draconianas inconstitucionais , forçando as pessoas a receber terapia genética experimental, também conhecida como vacinas COVID, ou perder um emprego ou enfrentar outras consequências negativas em uma tentativa de "eliminar COVID, as vacinas parecem realmente fazer pouco para proteger uma pessoa de contrair COVID, espalhar para outras pessoas ou mesmo ir para um hospital. 

As estatísticas oficiais da Public Health England, uma agência executiva do Departamento de Saúde e Assistência Social da Inglaterra de acordo com um dos últimos informes, datado de 17 de setembro de 2021, que cobre o número de casos por cerca de sete meses e meio, houve cerca de 750.000 novos casos COVID, cerca de 600.000 dos quais foram atribuídos à cepa Delta. Dos 600.000 casos, 27% dos infectados eram pessoas totalmente vacinadas, um terço estava parcialmente vacinado ou “indeterminado” e 43% não foram vacinados. A mesma situação terrível foi observada em Israel fortemente vacinado, onde surpreendentes 95% de todos os casos graves de COVID foram relatados  em agosto em pessoas totalmente vacinadas, e 85-90% de todas as hospitalizações também ocorreram nessa coorte.

O Land Down informa que as pessoas que são vacinadas com COVID são levadas aos hospitais  com  COVID em maior número do que as que não foram picadas. Falando na semana passada, o Ministro da Saúde de Victoria, Martin Foley, indicou que de todas as hospitalizações recentes com COVID, 78% dos pacientes foram totalmente vacinados e 17% foram parcialmente vacinados, e apenas 5% das pessoas hospitalizadas com COVID não foram vacinadas.

A eficácia das vacinas é admitida a diminuir com o tempo até mesmo pelos próprios fabricantes de vacinas, então eles dizem que as doses de reforço serão necessárias em uma base sazonal.  Ainda assim, é difícil não notar uma desproporção perturbadora de pessoas totalmente vacinadas que sofrem de complicações graves de COVID - um contraste gritante com o que seria de esperar, dada a narrativa oficial.

Conforme  relatado  pelo  Independent Sentinel, o programa do Departamento de Defesa denominado “Projeto Salus ”, executado em cooperação com o JAIC (Joint Artificial Intelligence Center ), analisou dados de 5,6 milhões de beneficiários do Medicare com 65 anos ou mais e descobriu que “a grande maioria de hospitalizações por COVID estão ocorrendo entre indivíduos totalmente vacinados e que os resultados entre os totalmente vacinados estão piorando a cada semana que passa ”. O estudo foi compartilhado no Twitter pelo Dr. Robert Malone, um inventor da tecnologia de mRNA usada nas vacinas Pfizer e Moderna: “Esses [dados] parecem se adequar ao padrão do chamado Aumento Dependente de Anticorpos, em que a intervenção do tratamento (vacinas de mRNA) está piorando os resultados de saúde e levando a um excesso de hospitalizações e mortes”. Isso significa que as vacinas aumentam o risco de ser hospitalizado com COVID ou morrer por causa disso.