sexta-feira, 19 de novembro de 2021

FASCISMO SANITÁRIO: ÁUSTRIA IMPÕE LOCKDOWN E VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA CONTRA COVID-19

O chanceler austríaco Alexander Schallenberg, porta-voz do fascismo sanitário no país, informou que impõe o confinamento a partir da próxima segunda-feira, 22 de novembro. Ele adicionou que a vacinação se tornará obrigatória para os austríacos a partir de 1º de fevereiro com o uso da força policial. "A partir de segunda-feira, um confinamento nacional entrará em vigor. Cada dez dias será feita uma avaliação. Ele terminará automaticamente o mais tardar em 13 de dezembro". O chanceler austríaco revelou que, apesar da "percussão", o governo não conseguiu convencer um número suficiente de pessoas a receber a vacina. Ele acusou cinicamenteaqueles que se recusam a vacinar de "atacarem o sistema de saúde" quando na verdade o sucateamento da saúde pública é produto do ataque neoliberal as conquistas do trabalhadores.

As multas vão de 500 euros para pessoas que descumprirem as medidas até 3,6 mil euros para estabelecimentos. A Áustria tem uma das taxas de vacinação mais baixas da Europa Ocidental: cerca de 65% da população total está totalmente vacinada.

Em resumo, na Europa avança o terror sanitário apesar das resistência popular, com manifestações massivas que contestas as ordens de restrição as liberdades democráticas!