quarta-feira, 17 de novembro de 2021

NEOLIBERAL MACRON E O IMPERIALISMO FRANCÊS JÁ ELEGERAM SEU CADIDATO: QUEREM LULA PRESIDENTE DO BRASIL... ESQUERDA REFORMISTA É A OPÇÃO PREFERENCIAL DA GOVERNANÇA GLOBAL DO GRANDE CAPITAL!

Lula foi recebido hoje pelo presidente da França, Emmanuel Macron, na residência oficial do chefe de Estado francês, o Palácio do Eliseu, em Paris. O encontro com o brasileiro teve protocolo reservado a chefes de Estado. O neoliberal do “Centro Civilizatório”, Macron e o imperialismo francês já escolheram o petista como seu candidato oficial a presidente no Brasil. Macron é o mesmo canalha que vem aprovando projetos repressivos de terror sanitário como o passaporte-covid e impondo restrição as liberdades democráticas que vem sendo contestadas nas ruas. É o fantoche dos EUA que vive provocando a Rússia e China. Foi o porta-voz imperialista que vem organizando a ofensiva pró-sionista contra o Hezbollah no Líbano. Mas para o demosticado Lula nada disso importa, ele o tem como aliado de primeira ordem, o petista quer o val do imperialismo francês e da Casa Branca para voltar a gerência capitalista no Brasil, já recebeu as benção do imperialismo alemão. 

O objetivo da jornada petista no “velho mundo” é mostrar ao centro do capital financeiro imperialista que Lula é quem melhor representa os interesses da burguesia imperialista no Brasil. Por sua vez, os gestores capitalistas europeus não disfarçam sua preferência por Lula, que se diz o guardião tupiniquim da Nova Ordem Mundial do Controle Social e do terror sanitário. 

A esquerda domesticada, que se transformou em apêndice do imperialismo foi ao delírio frenético com os elogios do futuro Primeiro Ministro alemão a Lula, agora só falta o corrupto PCO “carimbar” o passaporte do líder petista direto para um encontro com o genocida Biden na Casa Branca...