quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

1 ANO DE BIDEN NA CASA BRANCA: CARNICEIRO DEMOCRATA ESTÁ A SERVIÇO DA NOVA ORDEM MUNDIAL DO IMPERIALISMO “CIVILIZATÓRIO” COM OFENSIVA MILITAR GLOBAL E IMPOSIÇÃO DO TERROR SANITÁRIO! 

O governo do carniceiro “Democrata” Biden completa hoje 1 ano de gestão. Na Casa Branca durante esse período ele já bombardeou a Síria, reforçou a ofensiva militar, econômica e diplomática contra a China e Rússia, além de apoiar o isolamento social e o controle sanitário a serviço da “nova ordem mundial” do imperialismo “civilizatório” comandada pela governança global controlada pelo capital financeiro. Seu ministério de “falcões” representam os interesses das grandes corporações e do rentismo, não por acaso o anuncio do pacote trilionário que coloco o estado ianque nas mãos dos banqueiros. O grande capital celebrou sem primeiro ano de governo que cada vez mais é odiado pelas massas dentro e fora dos EUA, as bolsas subiram com a vacinação em massa nos EUA e o complexo industrial militar se mostrou satisfeito com a dupla guerreirista Biden-Kamala.

Essa unidade tem uma fortíssima razão de ser: o ingresso integral do imperialismo ianque (Casa Branca, Pentágono, Deep State, Consórcio Midiático, Corporações Econômicas) na trilha da Nova Ordem Mundial, já marcada pela Governança Planetária do Capital Financeiro. Com o “outsider” neofascista Trump no comando governo dos EUA, a entrada Nova Ordem encontrava um último “esbarro”, a nova etapa mundial do isolamento social e controle sanitário exigiu a figura de um “Imperialismo Civilizatório” como carro chefe da dominação do rentismo, que se utilizando da farsa da pandemia da OMS, neocolonizará os povos agora em nome da “ciência e da defesa da vida” diante do medo de um vírus assassino que espreitará a humanidade por um longo período. Esse é o papel da dupla Joe Biden e Kamala Harris na Casa Branca, seu primeiro ano de governo aponta claramente nessa direção.

Biden teve o apoio dos grandes meios de comunicação de massa que foram o “braço berrante” de uma articulação bem mais densa socialmente. Os principais bancos imperialistas dos EUA e Europa também fecharam questão para assegurar estabiliade no primeiro ano de governo Biden, no que foram acompanhados pelas principais corporações econômicas do planeta.

Toda a Big Pharma (por razões óbvias é claro) Google, Microsoft, Apple e Indústria armamentista (menos a Rússia) seguiram como se fossem “um só homem” na publicidade em “defesa da civilização” para ungir Biden a Casa Branca como a “salvação para a humanidade”.

Não é segredo para ninguém que neste conluio planetário, também embarcou a totalidade da esquerda reformista, saudando os 100 dias da gestão de Biden como a reedição da “Aliança Mundial” contra o fascismo formada no curso da II Grande Guerra.

Pouco importou que o triunfo de Biden tenha sido obtido com um candidato à beira da demência, em situação de pré-Alzheimer, pois quem vai de fato governar o imperialismo ianque é mesmo a CIA, Pentágono, Big Pharma e o complexo armamentista industrial, obviamente sob a orientação da governança global do capital financeiro.

A cúpula do Partido Democrata está nesses 100 dias ressuscitando as políticas guerreiristas de Obama (ataque a Síria), além de impulsionar com maior vigor a nova ordem mundial do controle sanitário e isolamento social, maquiados cinicamente pela OMS como “defesa da vida e da ciência”.

O triunfo nos EUA de um presidente da cúpula Democrata, que desde o início do planejamento global da pandemia (Event 201 em 2019) esteve em pleno acordo para colocar em marcha a nova ordem mundial, é sem dúvida alguma o coroamento de toda uma estratégia vitoriosa da governança global do capital financeiro.

Nós Marxistas Leninistas afirmamos que o triunfo do Partido Democrata e seu primeiro ano de governo demonstra que está em primeiro plano “harmônico” no governo imperialista ianque o nazista Deep State, responsável inclusive pelo assassinato de um presidente do próprio EUA, além de milhares de mortes, golpes e guerras.

Quanto a tese da “volta da normalidade“ com Biden&Harris tão relatada no discurso dos 100 dias, trata-se da direção inversa, o ingresso da Nova Ordem Mundial do isolamento social e controle sanitário, contra a organização e luta do movimento operário e de massas.

A tarefa dos Marxistas Leninistas neste cenário de ano de governo Bidem marcados pela catástrofe e barbárie imperialista, deve ser a máxima agitação em torno de um móvel de poder estatal para a classe operária, rompendo qualquer ilusão do movimento de massas com os carniceiros Democratas.