sábado, 22 de janeiro de 2022

BILL GATES “ALERTA” PARA PANDEMIAS FUTURAS E POTENCIALMENTE PIORES DO QUE A COVID: QUEM GANHOU TRILHÕES COM O CORONAVÍRUS QUER AINDA MAIS…

O magnata do software Bill Gates, que ganhou trilhões de dólares com os “investimentos” financeiros de sua corporação na produção das vacinas experimentais contra o coronavírus, “alertou” sobre futuros vírus que podem ser mais mortais que o Covid-19 e convocou os países centrais do capitalismo a aumentar o financiamento na produção de novas vacinas para se preparar para surtos potencialmente catastróficos. Foi ele quem duplicou seu patrimônio com o “golpe da pandemia”, bancando a manipulação genética em laboratórios de segurança um novo patógeno altamente contaminante e que “funcionasse” em todo o globo, simultaneamente em todas as estações climáticas.

O fundador da Microsoft argumentou que, embora as variantes delta e omicron estejam entre os vírus mais transmissíveis já vistos, o “mundo pode ser atingido por um patógeno ainda mais virulento, matando muito mais pessoas”.

Com estes comentários, Gates acompanhou nesta última quarta-feira o anúncio de um novo compromisso de 150 bilhões de dólares, da Fundação Bill e Melinda Gates, que vai patrocinar  a “Coligação para Inovações em Preparação para Epidemias (CEPI)”, com o objetivo do "desenvolvimento de vacinas seguras e eficazes contra variantes emergentes do coronavírus" e para se preparar para futuras grandes crises de saúde. Se o rentista dono da Microsoft investe 150 bilhões em um grande “negócio humanitário”, quer no mínimo lucrar 300% do seu capital com o surgimento de uma nova peste virótica para o planeta.

Além do anúncio de um novo investimento bilionário da Microsoft (via a Fundação Pilantrópica Bill e Melinda) em vacinas, Gates observou que, ao investir em pesquisa de imunizantes e aumentar suas capacidades de “produção rápida para garantir que estejam disponíveis a tempo em todo o mundo, os governos podem se preparar para mitigar o próximo surto global”.

"Quando falamos em gastar bilhões para economizar trilhões em danos econômicos e salvar dezenas de bilhões de vidas, essa é uma apólice de seguro muito boa", afirmou cinicamente o bilionário ao Financial Times. E acrescentou que a “CEPI” está tentando arrecadar US$ 350 bilhões para reduzir o tempo necessário para desenvolver uma nova vacina. É preciso ser muito midiota, como hoje é a esquerda domesticada, para acreditar que o rentista assassino Bil Gates está preocupado em salvar uma única vida sequer… sua exclusiva preocupação e interesse é com o retorno exponencial de seu investimento financeiro.

Gates creditou ao grupo de rentistas por sua cooperação no financiamento de testes de várias das vacinas Covid, que agora estão licenciadas para venda aos governos e inoculação da população: "Foi o dinheiro em risco que deu início aos testes". O “CEPI” foi fundado em 2017, após a epidemia de Ebola de 2014-2016, planejando lucrar trilhões com as epidemias globais.