quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

DINAMARCA, NA CONTRAMÃO DA HISTÉRICA FRAUDEMIA MUNDIAL: “ESTAMOS PRONTOS PARA SAIR DA SOMBRA DA COVID” 

O país europeu colocará fim as restrições sanitárias derivadas da pandemia. A decisão entra em vigor a partir de 1º de fevereiro. No entanto, algumas regras serão mantidas para quem quiser visitar o país, bem como em hospitais e lares de idosos. A Primeira-Ministra da Dinamarca, Mette Frederiksen, anunciou na noite da última quarta-feira (26/01) a eliminação a partir da próxima semana da maioria das restrições sanitárias decorrentes da pandemia de covid, informou a mídia corporativa nacional. "Damos adeus às restrições e saudamos a vida que conhecíamos antes do coronavírus. Hoje podemos dizer que passamos e estamos prontos para sair da sombra da covid-19", declarou Frederiksen em uma coletiva de imprensa.

A decisão do governo dinamarquês entrará em vigor a partir de 1º de fevereiro e constitui uma abertura completa do país que inclui vida noturna, comércio em geral e espaços sociais e culturais. O uso de máscaras em espaços fechados não será necessário e a covid-19 deixará de ser uma doença "crítica" para a sociedade.

Por outro lado, a variante omicron, embora tenha desencadeado infecções, é menos agressiva e leva a uma menor progressão da doença do que as variantes anteriores. Isso se refletiu no fato de que o número de pacientes internados nos principais centros urbanos da Dinamarca, em unidades de terapia intensiva, está diminuindo.

A histeria da mídia corporativa inclusive em alardear a “terceira” ou “quarta” onda, dependendo do país, está baseada no aumento do número de testes positivos da Covid (Ômicron) e portanto no aumento dos falecimentos de pessoas que estão contaminadas e podem morrer de inúmeros fatores, mas se o PCR acusa o contágio, o atestado de óbito apontará o coronavírus como “causa mortis”, essa é a orientação sanitária fraudulenta orientada pela OMS.