terça-feira, 24 de maio de 2022

ALBERT BOURLA, CEO DA PFIZER, NO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL: “VAMOS IMPLANTAR MICROCHIPS EM MEDICAMENTOS PARA CONTROLAR QUEM E SE OS TOMA, ONDE E QUANDO”

O Blog da LBI publica trechos da palestra do CEO da Pfizer, Alberto Boula, no Fórum Econômico Mundial, sobre a implantação de chips em humanos. Veja e leia com seus próprios olhos a afirmação do representante de Big Pharma: “É essencialmente um chip biológico que está dentro de uma pílula e quando a pessoa toma uma pílula e entra no estômago o chip envia um sinal para certificar que a pessoa tomou a pílula. Imagine as aplicações possíveis, o respeito a uma regra, você pode saber se um paciente tem que tomar um medicamento e realmente toma, é fascinante o que está acontecendo nesse campo”. O vídeo está disponível neste link (traduzir automaticamente para o português pelo You Tube). Se não fosse verdade, poderíamos dizer que é uma "brincadeira" e, em vez disso, são as palavras de Albert Bourla, o CEO da poderosa empresa farmacêutica Pfizer.

Bourla não tira sarro de quem o ouve no Fórum Econômico Mundial de Davos em 2018, quando falou sobre um medicamento para tratar a esquizofrenia, pelo contrário, ele é muito sério quando ilustra as infinitas possibilidades que a tecnologia e a medicina podem oferecem não para curar as pessoas, mas para forçá-las e se empanturrar de drogas.

E se até agora foram usados ​​outros métodos, como o medo de pegar uma "praga" ou perder o emprego, as empresas farmacêuticas estão pensando em algo mais sutil e perverso no futuro? Microchips a serem inseridos em medicamentos para saber com certeza quem tomou o quê, em que quantidades e quando. Pode-se imaginar facilmente as chantagens que o cidadão-paciente que ousar recusar a pílula microchipada terá que sofrer: sem trabalho, sem entrada em locais públicos ou meios de transporte .

A nova guetização daqueles que não se alinham com os governantes da terra já começou. No entanto, pode-se duvidar que as drogas com inteligência artificial sejam reservadas para todos, mesmo os dos andares superiores, ou, como é mais provável, serão deixadas para a população, aquela que não pode deixar de escapar das malhas cada vez mais apertadas da a Matriz transumana .

E se já há ovelhas prontas para torcer pela enésima vitória da ciência e dispostas a microchipar o estômago e quem sabe quais outras partes anatômicas, para outras os cenários que se avizinham certamente não são tranquilizadores.

O que preocupa é a relação cada vez mais estreita entre medicina e poder político-econômico. Este entendeu que através do uso distorcido do primeiro ele pode obter um controle físico e mental nunca antes alcançado, comparado ao qual a manipulação da mídia pode ser apenas um simples elemento de suporte. Eles querem o corpo das pessoas, para limitá-lo, para manchá-lo, para dissecá-lo.

Seria bom se tudo fosse uma piada e, em vez disso, você tivesse que ouvir Bourla, que não está brincando, mas é muito sério.

Nesses dias está ocorrendo o Fórum Econômico Mundial em Davos edição 2022. Byoblu estará presente para acompanhar o evento. Quem sabe não voltaremos a falar de medicamentos e microchips desta vez também, porém, em referência ao Covid19 ou outras patologias.