quarta-feira, 11 de maio de 2022

FUNDAÇÕES DOS MAGNATAS BILL GATES, ROCKEFELLER E GEORGE SOROS... POR TRÁS DOS LABORATÓRIOS BIOLÓGICOS NA UCRÂNIA

O Ministério da Defesa da Rússia informou que os líderes do Partido Democrata estão por trás das atividades biológicas militares dos EUA na Ucrânia. "Os ideólogos das atividades biológicas militares dos EUA na Ucrânia são os líderes do Partido Democrata", afirmou o MD russo. Através dos órgãos de poder, os EUA criaram a base legislativa para financiar os experimentos em laboratórios biológicos militares com o orçamento do país. Os investimentos estavam sendo controlados pelos chefes do Partido Democrata, incluindo as fundações dos Clinton, da família Rockefeller, de Bill Gates e George Soros e dos Biden. Além disso, ONGs e organizações biotecnológicas também estavam envolvidas no esquema na Ucrânia, permitindo que o Partido Democrata dos EUA recebesse fundos adicionais para campanhas eleitorais.

"Esta informação confirma a implementação pelos EUA de um programa ofensivo biológico militar no território ucraniano com o objetivo de estudar a possibilidade de disseminar epidemias controladas em determinadas áreas", afirmou. O MD russo informou que as estruturas estatais de Kiev também estão envolvidas nos programas biológicos dos EUA, onde tinham a missão de ocultar as atividades americanas.

Graças aos experimentos na Ucrânia, o Pentágono elevou sua capacidade de obter dados sobre anticorpos contra doenças em regiões específicas.

Entre 2016 e 2019, epidemiologistas militares do Instituto de Microbiologia da Bundeswehr exportaram 3,5 mil amostras de soro sanguíneo de pessoas de 25 regiões da Ucrânia. A participação da instituição confirma a orientação militar da pesquisa nos laboratórios ucranianos e questiona os objetivos da Alemanha no país.

Além disso, a Polônia também participou do trabalho nos laboratórios ucranianos ao lado dos EUA, estando inclusive interessada no estudo sobre a raiva. "Os documentos obtidos evidenciam o envolvimento da Polônia nas atividades dos laboratórios biológicos ucranianos. Eles confirmam a participação do Instituto de Medicina Veterinária polonês em estudos para avaliar ameaças epidemiológicas e disseminação do vírus da raiva na Ucrânia", informou.

"Há provas documentais do financiamento da Universidade de Medicina de Lvov pela Polônia, incluindo a participação nos projetos biológicos militares dos EUA [...]", indicou.

De acordo com o comandante das Forças de Proteção Nuclear, Biológica e Química, major-general Igor Kirillov, o Ministério da Defesa da Rússia continua analisando materiais sobre implementação de programas biológicos militares dos EUA e seus aliados da OTAN na Ucrânia.