quarta-feira, 11 de maio de 2022

INTERCEPT, 247... QUANDO OS PORTAIS DA ESQUERDA DOMESTICADA VIRAM FÃS DA CIA!

Glenn Greenwald rompeu com o The Intercept acusando o portal de censurar suas críticas ao Democrata Biden sob o cínico pretexto de que beneficiavam Donald Trump nas eleições dos EUA. Naquele momento ficou evidente o alinhamento internacional do site com o carniceiro Democrata que hoje ocupa a Casa Branca com o apoio da esquerda domesticada mundialmente. Agora o portal volta a carga para celebrar o mais novo aliado da esquerda brasileira, de Lula e do PT: ninguém menos que a golpista e assassina CIA!!! 


LEIA TAMBÉM: INTERCEPT CENSURA GLENN GREENWALD POR CRÍTICAS A BIDEN: O “DEEP STATE” AGE PARA IMPOR A VITÓRIA DOS GENOCIDAS DEMOCRATAS CONTRA O ASSASSINO TRUMP

No artigo “Bolsonaro e seus generais são golpistas demais até para os padrões da CIA” (07.05) podemos ler a que “No ano passado, em uma reunião de portas fechadas com Bolsonaro, representantes da CIA pediram a ele parar de minar a confiança no processo eleitoral brasileiro. Bolsonaro é golpista demais até para os padrões da CIA, conhecida por fomentar golpes de estado mundo afora. O pedido não foi atendido, claro, porque agora, depois da saída do colega golpista, Donald Trump, Bolsonaro não balança mais o rabinho para o governo americano. Agora ele prefere balançar para o seu colega autocrata Putin”. 

Como se pode observar essa esquerda domesticada e seus portais como o 247, Intercept viraram fãs do “imperialismo democrático”!

O que o Intercept tenta encobrir é que já Bolsonaro foi rifado pela governança global do capital financeiro, a mesma que apeou Trump da Casa Branca por meio de uma fraude e apesar de ele ter maioria popular. 

Tanto que o Democrata Joe Biden já enviou dois destacados membro do Deep State Ianque (Estado profundo) no sentido de enquadrar o neofascista tupiniquim na direção da Nova Ordem Mundial, que Bolsonaro ainda emite tímidos ruídos (para seu público de extrema direita) em contestar. 

As colocações de Bolsonaro contra o Grande Reset, uma herança esquálida da política Trumpista, são absolutamente impotentes e inócuas, já que não conseguem penetrar no âmago neocapitalista da Nova Ordem Mundial.