sexta-feira, 20 de maio de 2022

MONKEYPOX, A VARÍOLA DOS MACADOS, CONTAMINA HUMANOS MUNDO AFORA: NOVA PANDEMIA PLANEJADA EM CURSO?

A Espanha confirmou hoje mais 23 casos de Monkeypox, aumentando o total de infeções para 30. A confirmação dos novos casos deu-se após terem testado positivo análises realizadas no Centro Nacional de Microbiologia. Todos os casos registados são de pessoas de Madrid. O vírus também já chegou a Portugal, que tem até agora 23 casos confirmados da doença. Alemanha e França confirmaram os primeiros casos, enquanto a doença já tinha chegado ao Reino Unido. O Monkeypox é uma doença rara causada por um vírus ao qual foi dado o mesmo nome. Sabe-se que pertence aos vírus do tipo Ortopoxvírus, tal como o vírus da varíola comum ou aquele que causa a varíola nos macacos. Será uma nova pandemia planejada em curso? Um documento que se tornou viral no Twitter descreve uma ONG de segurança global planejando uma resposta a uma pandemia de varíola em março de 2021.

 A NTI (Nuclear Threat Initiative) realizou uma simulação em março de 2021 que prevê um surto de varíola em um país africano fictício após um ataque terrorista em um laboratório biológico secreto em maio de 2023, como demonstra a foto que publicamos acima.
 
O Blog da LBI vai acompanhar atenciosamente os desdobramentos da doença, suas causas e efeitos, para informar nossos leitores. Como Marxistas alertamos que pode ser tratar de mais uma pandemia orquestrada por Bill Gates e a governança global capitalista para impor uma nova onda de terror sanitário global.