sábado, 21 de maio de 2022

O VERDADEIRO CASAMENTO DE LULA FOI COM O NEOLIBERALISMO TUCANO, TUDO AZUL PARA ESTA PODRE ELITE BURGUESA... ENQUANTO PARA O POVO TRABALHADOR, COM AS CONTAS NO VERMELHO, VEM MAIS ATAQUES AS SUAS CONDIÇÕES DE VIDA!

O Blog da LBI não é um folhetim de fofocas para cobrir as festas da elite dominante. Entretanto o casamento de Lula e Janja não foi um “simples” evento social privado de celebridades. Foi a badalação midiática da “higt society” desta semana que passou, com seus ternos caros e vestidos longos luminosos que representam o deslumbre corrupto da esquerda reformista salivando em voltar a gerenciar os negócios da burguesia a frente do Palácio do Planalto. A verdadeira união umbilical do petista foi com o neoliberalismo tucano, representado pelo Opus Dei Alckmin, inimigo histórico dos trabalhadores. Em resumo, “tudo azul” para a podre elite burguesa enquanto para o povo trabalhador com as contas no vermelho vem mais ataques as suas condições de vida pelas mãos do governo da frente ampla.

Lula&Alckmin, Bolsonaro e Ciro representam frações da classe dominante seguindo o mesmo roteiro do capital financeiro contra os trabalhadores, disputando quem será o gerente dos negócios da burguesia a partir de 2023. O que os une é o fato de que todas as frações da classe dominante seguem o mesmo roteiro do capital financeiro contra os trabalhadores, impondo ataques as condições de vida ao nosso povo trabalhador. 

Aos explorados restam tirar mais uma lição em meio a esses holofotes: todos os partidos da burguesia e seus chefes são inimigos de classe que devem ser derrotados pela ação direta e revolucionária dos trabalhadores para pôr fim a festa podre da burguesia e construir uma alternativa de poder dos trabalhadores! Somente desta forma construiremos a verdadeira “festa” dos de baixo contra o regabofe dos de cima!