sábado, 7 de maio de 2022

PCO AFIRMA QUE “INTERVENÇÃO DA CIA ESCANCARA A FRAUDE DAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS: CORROMPIDO RUI PIMENTA  NÃO DENUNCIA QUE “URNAS ROUBOTRÔNICAS” SERÃO USADAS PARA BENEFICIAR LULA (O CANDIDATO PREFERENCIAL DA CASA BRANCA) E NÃO BOLSONARO!  

O PCO acaba de publicar um artigo intitulado “Intervenção da CIA escancara a fraude das eleições brasileiras” (07.05) em que afirma: “Bolsonaro, conhecedor dos meandros da política burguesa, critica as urnas eletrônicas, não porque queira maior transparência, mas porque sabe que pode ser prejudicado por fora do jogo democrático, no tapetão”. Se Rui Pimenta diz que Bolsonaro “pode ser prejudicado” pelas a ação da CIA, que tem acesso livre aos sistemas virtuais de totalização de votos do TSE, sendo norte-americano o software usado pela Justiça Eleitoral brasileira, quem seria o beneficiado senão Lula, seu principal adversário e hoje um homem completamente alinhado ao “centro civilizatório” patrocinado pela Casa Branca? Obviamente que o PCO não poder afirmar essa cristalina conclusão política por seus lanços políticos e materiais corruptos com o PT. Ao contrário, Rui Pimenta cinicamente afirma que “O imperialismo está preparando uma armadilha, querem usar o sistema eleitoral contra o povo, isto é, querem sabotar via urnas a possível vitória do ex-presidente Lula”. Em resumo, a conclusão política do PCO é uma própria fraude descarada em favor da candidatura burguesa de Lula!

O PCO segue sua farsa em favor do petista ao declarar “Todo o movimento popular que luta pela candidatura Lula, para quem a armadilha está sendo montada, deve exigir e lutar por um conjunto de medidas concretas para dar maior transparência e para que a população tenha controle sobre o processo eleitoral”. Lula, o PT e a esquerda domesticada são os maiores ADVERSÁRIOS da justa denuncia das “urnas roubotrônicas” e combatem (junto com a Rede Globo) a impressão física do voto que possibilitaria sua auditagem e recontagem porque serão beneficiados pela manipulação virtual dos votos e não o contrário! 

Isto ocorre porque Lula está integrado a governança global do capital financeiro e por essa razão a CIA mandou Bolsonaro calar e boca e não Lula que apoia o sistema de fraude eletrônica junto com toda a esquerda burguesa, não abre o bico sobre o tema a não ser para defender a tal "lisura do processo eleitoral".

O mais hilário é que o PCO afirma “Esse é um caso seríssimo e não pode ser tratado da maneira infantil e fanática como trata a esquerda pequeno-burguesa, que seguindo a burguesia pró-imperialista nega qualquer denúncia de irregularidade no processo de votação e se ri de quem levanta as suspeitas cabíveis. A burguesia e o imperialismo podem muito bem manipular as pesquisas para mostrar uma queda progressiva nas intenções de voto do ex-presidente Lula e um aumento de seu concorrente, que pode ser Bolsonaro ou outro e no momento oportuno dos resultados a derrota do ex-presidente por pequena margem, apoiados na santidade da urna, quando na verdade trata-se de pura fraude eleitoral”. 

Desde a LBI não temos a menor dúvida que a burguesia e o imperialismo manipulam as eleições eletronicamente, nesse momento tornando a disputa das eleições presidenciais muito parelhas para tornar tanto Lula como Bolsonaro refém da vontade imperial da Casa Branca. 

Ficou evidente para o Marxistas Leninistas que o “escolhido” pela Casa Branca, os representantes do imperialismo europeu (Macron, Olaf) e os mega rentistas é Lula, todas as declarações da CIA e do Departamento do Estado ianque desabonando Bolsonaro vão nesse sentido! Quem vem denunciando a possibilidade de fraude eletrônica é Bolsonaro ("que pode ser prejudicado") e não Lula, alinhado ao TSE e ao STF para denfender a sacrossanta democracia burguesa.

Rui Pimenta não pode denunciar a manipulação eleitoral do imperialismo ianque em favor de Lula porque teria que apontar o petista como o candidato preferencial do grande capital. Ao contrário, o PCO, que está na folha de pagamento do PT, frauda a realidade para melhor defender seus interesses corruptos! 

Somente a LBI vem fazendo esse combate de classe porque mantém a independência política e material da esquerda domesticada que na pandemia virou defensora da nova ordem do capital financeiro e do fascismo sanitário!