sábado, 25 de junho de 2022

DERROTAR A OTAN E SUA OFENSIVA IMPERIALISTA CONTRA OS POVOS! PELA VITÓRIA DA RÚSSIA NA GUERRA DA UCRÂNIA!


Diversos grupos de esquerda e organizações antifascistas em Madri decidiram dar um passo à frente e se distanciar dessas organizações hipócritas de traidores ligadas aos governo social-democrata. Querem mostrar sua rejeição às políticas imperialistas da OTAN, da qual o Estado espanhol faz parte, e vão fazê-lo entre os dias 26 a 29 de junho, quando os canalhas imperialistas estiverem na capital espanhola, para que sintam a mais ardente rejeição e rejeição. Desde a LBI apoiamos esse iniciativa e lutamos pela vitória militar da Rússia na Guerra da Ucrânia!

Nesses dia queremos que as ruas de Madrid sejam um clamor contra a política de guerra e destruição de Biden, Johnson, Sánchez e da UE, contra a farra de gastos militares, que nos mergulha ainda mais na miséria para comprar balas e bombas com as quais vão assassinar nossos irmãos de outros países enquanto cortam nossa saúde e não conseguimos sobreviver, queremos que esses criminosos ouçam em voz alta que não os queremos em nossa cidade ou em qualquer lugar.

É por isso que convidamos você a sair à rua nestes dias de junho. Não vamos ficar em casa vendo como eles planejam a pilhagem e a destruição de mais e mais países. Não pararemos diante de sua política de terror e de sua hoste de mercenários armados até os dentes que trarão à nossa cidade para reprimir nossos direitos e garantir o conforto dessa ralé. Não vamos deixar que nos calem!