segunda-feira, 6 de junho de 2022

“É FANTÁSTICO” O NÍVEL DE PICARETAGEM DA BIG PHARMA: APÓS FRACASSO DAS VACINAS EXPERIMENTAIS PARA COVID.... AGORA QUEREM VENDER O “SPRAY NASAL”

Segundo o programa “Fantástico” da Rede Globo (05.06), “Com o aumento recente no número de casos de Covid, a pergunta que todo mundo se faz é: quando a pandemia vai acabar? O Fantástico conversou com especialistas que apontam como principal caminho um novo tipo de vacina que evita até a infecção: uma vacina em spray, aplicada no nariz”. Em resumo, depois da Big Pharma ganhar trilhões com as vacinas experimentais que não imunizam feitas em tempo record e sem eficácia (além de provocar mortes e sérios efeitos colaterais), agora os grandes laboratórios com o terror sanitário provocado pela mídia corporativa lançaram um novo produto no mercado da saúde: o “spray nasal” para vender em massa nas farmácias e engordar ainda mais seus lucros.

Nos quer fazer acreditar a Famiglia Marinho que “Segundo os cientistas, são necessários dois avanços principais para acabar com a pandemia: Criar vacinas que funcionem contra todas as variantes do vírus, porque não dá para ficar atualizando as vacinas a cada nova variante; Em vez de dar vacina no músculo, aplicar no nariz. O vírus da Covid entra pelas vias respiratórias e, num primeiro momento, fica por ali mesmo, se multiplicando nas mucosas, aonde os anticorpos, gerados pelas vacinas atuais, não conseguem chegar. E, mesmo que chegassem, ali não é o lugar deles. Daí a necessidade de uma inovação”.

A maioria de mortes por covid (ou mais precisamente testadas em pessoas "com covid" porém provocadas de fato por outras doenças presentes ao longo da vida) ocorreu entre os vacinados, como mostram as estatísticas pelo mundo afora, com muitos estudos apontando as próprias vacinas experimentais da Big Pharma como provocadoras de efeitos adversos, doenças e falecimentos, reforçando ainda mais nossa denúncia de que no mínimo são um “imunizante que não imuniza”.

As mesmas corporações que endossaram e financiaram a pesquisa de “ganho de função” que criou a Covid (alteração genética do coronavírus) estão atiçando um clima de ansiedade e promovendo o terror sanitário mundial enquanto alardeiam os perigos da variante Ômicron.