quinta-feira, 21 de julho de 2022

LULA SAI EM DEFESA DO FRAUDULENTO SISTEMA ELEITORAL: “POODLE” DA CASA BRANCA É AVALISTA DA FARSESCA DEMOCRACIA DOS RICOS QUE IRÁ IMPOR O PETISTA COMO NOVO GERENTE DOS NEGÓCIOS DA BURGUESIA NO BRASIL

A Coalizão em Defesa do Sistema Eleitoral, que reúne mais de 200 entidades da "sociedade civil" que apoiam a candidatura burguesa petucana de Lula&Alckmin, apresentou nesta quarta-feira (20) à Procuradoria-Geral da República, uma representação pedindo que o bufão reacionário Bolsonaro seja denunciado ao Supremo Tribunal Federal por incitação ao crime. A representação foi feita depois da nova ofensiva do ocupante do Palácio do Planalto contra as urnas roubrotrônicas. A coalizão da frente ampla burguesa argumenta que o discurso de Bolsonaro na segunda-feira (18) diante de embaixadores é "mais um fato em uma sequência de atos direcionados a perturbar as eleições e a aferição de seu resultado". Lula, que patrocina a tal coalização, é um verdadeiro “poodle” da Casa Branca na qualidade de avalista da farsesca democracia burguesa que utiliza as urnas roubotrônicas para fraudar a vontade popular em favor do petista.

LEIA TAMBÉM: BIDEN ESTÁ COM LULA “ATÉ O PESCOÇO”: IMPERIALISMO IANQUE APOSTA EM UM NOVO GOVERNO DO PT PARA CONTER O MOVIMENTO DE MASSAS DIANTE DA PROFUNDA CRISE CAPITALISTA

O fato é que a “esquerda” domesticada, sob o comando do PT, não questiona essas instituções burguesas e as urnas roubotrônias, ao contrário, defende a confiança plena no TSE e STF porque essa é uma condição para Lula ser o candidato preferencial do imperialismo.

O Democrata Joe Biden já havia enviado dois destacados membros do Deep State Ianque (Estado profundo) no sentido de enquadrar o neofascista tupiniquim na direção da Nova Ordem Mundial, que Bolsonaro ainda emite tímidos ruídos (para seu público de extrema direita) em contestar. Suas colocações contra o Grande Reset, uma herança esquálida da política Trumpista, são absolutamente impotentes e inócuas, já que não conseguem penetrar no âmago neocapitalista da Nova Ordem Mundial.

Bolsonaro, assim como Trump, será rifado da gerência brasileira porque não está empenhado em defender incondicionalmente os ditames da governança global do capital financeiro que vem impondo uma nova ordem mundial do terror sanitário.