terça-feira, 16 de agosto de 2022

DELÍRIOS DO CORRUPTO PCO: PARA PIMENTA A BURGUESIA APOSTA EM TEBET E NÃO EM LULA, ALGUÉM LEMBRA QUE EM 2018 DIZIAM QUE ALCKMIN SERIA ELEITO PRESIDENTE? 

O PCO vem delirando a olhos vistos na campanha eleitoral de 2022. O corrupto Rui Pimenta afirma categoricamente que a burguesia aposta suas fichas em Simone Tebet (MDB), ou seja, na chamada “3ª via” fantasma e não em Lula. Essa avaliação completamente transloucada tem o objetivo de encobrir que os grandes empresários e banqueiros aderiram a candidatura Lula (PT). Como Causa Operária vende a ilusão de que Lula é o candidato dos trabalhadores não pode reconhecer que a classe dominante escolheu o petista como seu principal peão no circo eleitoral fraudado da democracia dos ricos. Desta forma o PCO “atualiza” o delírio de 2018 quando declarava de “pés juntos” que o tucano Alckmin (por ironia hoje vice de Lula) seria eleito presidente porque na análise transloucada de Rui Pimenta o Opus Dei era o candidato preferencial da burguesia. Em 2018 Alckmin (PSDB) foi esmagado na disputa presidencial (menos de 5% dos votos no 1º turno) desmoralizando as “teses” delirantes do PCO. O mesmo ocorrerá agora com a candidatura natimorta de Simone Tebet que sequer tem o apoio dos caciques oligarcas de peso do MDB (Sarney, Renan, Eunício, Lobão...) que já declaram apoio a Lula no 1º turno.

Como a realidade desmente completamente a tese distracionista de Rui Pimenta (não há de fato uma 3ª via na polarizada disputa eleitoral entre Bolsonaro e Lula) podemos constatar que essa artimanha está a serviço de encobrir o caráter burguês da candidatura petucana.

 No artigo “O manifesto dos banqueiros não é um apoio a Lula, mas à 3ª Via” o corrompido Rui Pimenta tenta criar uma farsa para melhor encobrir o apoio dos rentistas a candidatura burguesa de Lula (PT). Segundo o delirante PCO “Ao contrário do que aparenta ser para diversos setores da esquerda pequeno-burguesa, a carta não representa uma união do principal setor da burguesia brasileira à candidatura de Lula em uma luta contra Bolsonaro, mas sim, uma declaração de apoio à candidatura dos banqueiros, Simone Tebet, a representante oficial da terceira-via”. 

Em 2018, o PCO vociferou que movimento “#EleNão” esteva a serviço da Globo para atacar Bolsonaro em favor de Alckmin pois o tucano seria segundo Rui Pimenta o candidato preferencial da burguesia. No artigo de 2018 “Coxinhato da Globo: esquerda pequeno-burguesa caiu como patinho” (DCO, 03.10.2018), o “pato” revisionista Rui Pimenta declarou que a “esquerda” agiu como alienados “coxinhas” que ao atacarem Bolsonaro estavam fazendo o jogo da “verdadeira” extrema-direita para levar Alckmin ao 2º turno. Isso porque, segundo Causa Operária, “Alckmin, apoiador do #elenão, é mais fascista que Bolsonaro” (DCO, 02.10.2018), ou seja, Bolsonaro “não é tão fascista assim” e seria um mero “espantalho eleitoral” criado para derrotar o PT e levar o PSDB ao 2º turno. Vejamos com seus próprios olhos o delírio de 2018 que agora em 2022 é usada para tornar Simone Tebet na principal aposta da burguesa. Segundo Rui: “O retorno político do ato #elenão, usado para confundir e desarmar ainda mais politicamente a maioria da esquerda e dividir os votos de Bolsonaro em favor do candidato dos ‘donos do golpe’, Geraldo Alckmin”. 

Tudo ocorreu ao contrário do que apregoou o delirante PCO que em seu devaneio teimava em afirmar que o protesto teria como objetivo “Promover uma pequena diminuição nas intenções de voto em Bolsonaro transferindo parte dessa votação para Alckmin, para permitir que o mesmo vá para o segundo turno e se apresente como candidato de ‘união nacional’ contra o candidato espantalho, apresentado como representante do fascismo” (03.10.2018). 

Como sabemos Bolsonaro (PSL) e Haddad (PT) foram para o segundo turno.... e Bolsonaro ganhou a eleição presidencial!!! Alckmin teve menos que 5% dos votos em 2018, o mesmo que ocorrerá com a zumbi Simone Tebet agora em 2022 desmoralizando mais uma vez todos os delírios do corrupto PCO para encobir que Lula é nome escolhido pela burguesia para gerir seus negócios a frente do Palácio do Planalto!!!