domingo, 7 de agosto de 2022

DEMOCRATA ASSASSINO: BIDEN DECLARA APOIO INTEGRAL À OPERAÇÃO MILITAR GENOCIDA DO ENCLAVE SIONISTA NA PALESTINA

O carniceiro Democrata Joe Biden expressou seu total apoio integral ao enclave sionista que vem bombardeando a Faixa de Gaza e provocando a morte de dezenas de palesrtinos. O canalha confirmou um apoio de "inabalável e de longa data" a Israel, alegando cinicamente que a ocupação sionista tem o direito de se defender dos ataques "indiscriminados" lançados pela Jihad Islâmica. “Os Estados Unidos orgulham-se de nosso apoio à Cúpula de Ferro de Israel”, diz o comunicado. 

 “Os relatos de baixas civis em Gaza são uma tragédia, quer pelos ataques israelenses contra posições da Jihad Islâmica, quer pelas dezenas de foguetes da Jihad Islâmica”, diz a declaração da Casa Branca. "Saúdo o anúncio de um cessar-fogo entre os israelenses e os militantes baseados em Gaza após três dias de hostilidades", afirmou Biden. 

Neste domingo (7), o Ministério da Saúde do enclave palestino informou que o número de mortos em resultado dos ataques aéreos israelenses em Gaza é de 41, indicando que entre as vítimas estão 15 crianças e quatro mulheres. Ao todo, são 311 os feridos.

As Forças de Defesa de Israel lançaram a operação Amanhecer contra o movimento Jihad Islâmica na Faixa de Gaza na sexta-feira (5), realizando ataques com mísseis, inicialmente matando 10 pessoas e ferindo mais de 50, segundo o Ministério da Saúde palestino.