quarta-feira, 17 de agosto de 2022

O FASCISTA MORAES VIROU O HERÓI PROTETOR DO LULA: A CASA BRANCA QUE MANDA NO STF TUPINIQUIM ORDENOU EMPOSSAR A FRENTE AMPLA BURGUESA PARA TENTAR CONTER A CRISE DO REGIME CAPITALISTA QUE SE AVIZINHA

O que chamou atenção na badalada posse de Alexandre de Moraes na presidência do TSE foi o fato de “Xandão” ser saudado euforicamente pelo conjunto da esquerda burguesa como seu aliado dentro das mais altas cortes jurídicas burguesas do país. PT e o séquito reformista que sustentam a candidatura petucada apresentam o neofascista de toga como um verdadeiro herói protetor de Lula e da democracia dos ricos por ser um defensor ativo das urnas roubotrônicas e do fraudulento sistema eleitoral brasileiro que irá beneficiar o petista na disputa presidencial de 2022. A fraude via a totalização virtual dos votos pelo TSE não pode ser questionada pelos partidos da ordem burguesa e tem “Xandão” como seu fiel defensor porque as urnas reoubotrônicas foram uma “proposição” dos EUA ao governo tucano de FHC, exatamente para impor a fraude eleitoral que garantisse na época a implantação das reformas neoliberais que resultaram na privataria da maior parte das estatais do país assim como sua reeleição. 

Neste período o PT, assim como até partidos burgueses tendo à frente o PDT (além é claro de toda a esquerda reformista), denunciaram o estelionato das urnas roubotrônicas, que não permitiam nenhum tipo de aferição posterior do voto popular. Sistema eleitoral fraudulento desta magnitude somente foi implantado no minúsculo Butão asiático, único país além do Brasil onde o voto é 100% virtual, sem nenhuma comprovação impressa e tampouco possibilidade alguma de auditagem por parte dos partidos ou organizações sociais. 

Não por coincidência a tecnologia desse sistema eletrônico de coleta e totalização dos votos pela via integralmente virtual, é uma patente norte-americana, onde detém até hoje a “chave” (algoritmo) do processo informatizado. 

A governança global do capital financeiro e, em particular, a Casa Branca ordenou que seu agente togado emposse a frente popular burguesa para tentar conter a crise do regime político que se avizinha. 

As ameaças de “Xandão” às liberdades democráticas não são propriamente uma novidade, nem em sua atual condição de “Togado Supremo” e tampouco em sua longa trajetória política, seja como Ministro da Justiça do bandido Temer ou Secretário de Segurança do “Opus Dei” Alckmin. Apesar dessa verdadeira “folha corrida” Moraes agora é tratado como o novo herói da esquerda domesticada pelo capital financeiro porque tem a tarefa de operar a fraude que irá rifar Bolsonaro da presidência.

A idolatria dos reformistas pelo fascista togado é tão grande, que chegaram a apoiar a draconiana medida de acabar com a imunidade parlamentar no Brasil por delito de opinião e se calaram diante da censura arbitrária que ele ditou contra críticas a sua figura macabra. O perigo real do neofascismo não vem do suposto golpe militar e sim da reação antidemocrática que está sendo impulsionada pela frente ampla com “Xandão”, Famiglia Marinho, Alckmin e Lula na cabeça. As decisões arbitrárias do STF e, particularmente do reacionário Alexandre de Moraes, o “Xandão” como gosta de chamar a esquerda domesticada que saúda as suas decisões ditatoriais tomadas em nome de “defender a democraia e combater as fake News”, são a ponta de lança desta ofensiva reacionária chancelada pela governança global do capital financeiro contra os que se opõem a nova ordem mundial orquestrada a partir da pandemia ou pelo menos a criticam abertamente.

É esta ampla frente burguesa que escolheu a dobradinha Lula-Alckmin para gerenciar seus negócios, eles serão entronados no Palácio do Planalto a partir de 2023, com a chancela da Casa Branca e o apoio entusiasta dos representantes do imperialismo europeu. É este arco político o verdadeiro responsável pela reação antidemocrática em curso, o que fica evidente como age o notório fascista ligado a bandos criminosos agora com o poder repressivo do Estado burguês em sua mão para defender o processo eleitoral farsante da democracia dos ricos e as urnas roubotrônicas.