quinta-feira, 4 de agosto de 2022

PCO CORROMPIDO PELO PT: SÓ “ESQUECERAM” DE DIZER QUE É LULA O MAIOR DEFENSOR DA URNA ROUBOTRÔNICA…

O corrompido PCO tem um papel bem definido no circo eleitoral da democracia dos ricos: encobrir as posições de defesa da ordem burguesa e das carcomidas instituições do regime político por parte da candidatura Lula e do PT. Em mais um caso de distracionismo vulgar Causa Operária denuncia em tom de pretenso alarde que “Esquerda se junta à direita na defesa do sistema eleitoral”. Logo a farsa vem à tona... Em todo o artigo supostamente “principista” não há uma linha sequer criticando a posição de Lula, principal expoente eleitoral da esquerda burguesa e o maior defensor das urnas roubotrônicas, tanto que declarou aos quatro cantos a completa confiança no farsesco sistema eleitoral burguês.

O petista está no topo de uma frente ampla burguesa que vai da Rede Globo ao TSE, passando pela embaixada ianque e a CIA, na defesa da pretensa “lisura” do fraudulento sistema eleiroral brasileiro. Lula age em completa sintonia com a Casa Branca justamente porque a fraude da totalização virtual dos votos pelo TSE sem qualquer comprovação física e possibilidade de auditagem irá beneficiar a candidatura burguesa petucana, impondo a derrota de Bolsonaro.

O PCO “esquece” esse “pequeno detalhe” porque sua função no ampla arco político de colaboração de classes que apoia Lula é vender a ilusão que o petista encarna a candidatura dos trabalhadores contra o suposto “golpe” da burguesia para impedir sua eleição. Na vida real e longe dos delírios corrompidos de Rui Pimenta e Antonio Carlos Silva é Bolsonaro e não Lula que insiste corretamente em denunciar a manipulação eleitoral pelo TSE em conluio com o imperialismo ianque! 

Como declara o manifesto dos rentistas do Bradesco e Itaú em defesa do fraudulento sistema eleitoral Bolsonaro deve parar de criticar as "sagradas" eleições. Lula vem sendo elogiado pelos barões do capital por ser um defensor incondicional e domesticado das urnas roubotrônicas... mas isso o corrompido PCO fica vergonhamente de “bico calado”.

Não por acaso, o patético artigo do PCO conclui genericamente que dirigentes de esquerda “defendem, sem restrições, sem controle de órgãos populares, sem auditoria, sem nada, o mesmo sistema sistema eleitoral que elegeu Bolsonaro e com o qual a burguesia quer impor a terceira etapa do golpe”. 

De fato, o único golpe que está em curso é para impor Lula como o novo gerente dos negócios da grande capital no Brasil, um peão completamente alinhado com a governança global capitalista que já decidiu rifar o bufão reacionário Bolsonaro do Planalto.