quinta-feira, 11 de agosto de 2022

PORQUE OS MARXISTAS LENINISTAS NÃO PARTICIPAM DOS ATOS EM DEFESA DA DEMOCRACIA BURGUESA E SUAS ELEIÇÕES FRAUDULENTAS

Os atos de lançamento da chamada “Carta em defesa da Democracia” estão sendo realizados hoje, dia 11, em todo o país. Um amplo arco político convoca essa atividade, um espectro de colaboração de classes que vai da FIESP ao PCO, da Casa Branca até o PSTU. Essa ampla frente comemorada pela Rede Globo, integrando a UNE e UBES que usam o dia do estudante como palanque de uma política burguesa, foi conformada para vender a ilusão distracionista de que o sistema eleitoral burguês não é uma fraude da vontade e da soberania popular, que não ocorre a manipulação da totalização dos votos via as urnas roubotrônicas “made in USA”.

LEIA TAMBÉM: ATOS DA FRENTE AMPLA BURGUESA DIA 11 DE AGOSTO: FIESP, FEBRABAN, PT E CUT UNEM-SE EM DEFESA DA FRAUDULENTA DEMOCRCIA DOS RICOS

Banqueiros, empresários, FIESP, Febraban, CUT, PT, PSOL... se unem em defesa da farsesca democracia dos ricos, inclusive assinando a tal carta que advogada a “lisura” do regime político burguês, como faz vergonhosamente a candidata a presidente do PCB, Sofia Manzano que assinou a tal "Carta", seguindo o caminho de quase todos outros candidatos a presidente à exceção de Bolsonaro e Vera (PSTU). 

A farsa do chamado Estado democrático de Direito "Sempre" e sua democracia fraudulenta está a serviço dos ricos e não dos interesses dos trabalhadores. Como dizia Lênin, toda classe dominante necessita, para garantir sua dominação, de duas funções básicas: a do carrasco, isto é, a repressão, e a do sacerdote, isto é, a ideologia. O Estado burguês, portanto, com suas instituições é um instrumento da violência organizada para manter a exploração da classe operária pelo capital.

Os Marxistas Leninistas não participam dos atos de hoje que rendem domesticadamente fidelidade as eleições fraudulentas. Os revolucionários pelo contrário denunciam vigorosamente esse engodo que visa enquadrar o movimento de massas e colocá-lo a reboque da candidatura petucana e da frente burguesa, isolando assim o bufão Bolsonaro como decidiu a governança global do capital financeiro que já escolheu a dobradinha burguesa Lula&Alckmin para a gerência dos negócios da classe dominante no Palácio do Planalto!

Desde a LBI convocamos o boitoce ativo ao circo eleitoral farseco e militamos dentro de nossas modestas forças pela denúncia da democracia dos ricos e sua fraude da vontade popular. A esquerda domesticada (PT, PSOL, PSTU, PCO, PCB) segue a reboque da burguesia e hoje é um instrumento do regime político contra a mobilização independente dos trabalhadores!