segunda-feira, 19 de setembro de 2022

COBAIAS HUMANAS DA BIG PHARMA: APROVADA VACINA DA PFIZER EM CRIANÇAS DOS 6 MESES AOS 4 ANOS NO BRASIL

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), uma verdadeira marionete da Big Pharma em geral e da Pfizer em particular aprovou a administração de vacinas contra a Covid-19 da Pfizer a crianças entre os seis meses e os quatro anos no Brasil, sendo que, até ao momento, apenas era permitida a crianças com mais de cinco anos. Serão cobaias humanas da vacina experimental dos grandes laboratórios, com o agravante que não têm qualquer tipo de imunidade coletiva e tempo de vida para o próprio organismo gerar as defesas naturais necessárias para as doenças em geral e o Coronavírus especificamente. Efeitos adversos graves e mortes devem marcar as novas gerações, como já vem ocorrendo com o que tomaram as vacinas experiamentais. O Blog da LBI convoca a rechaçar e denuncia amplamente tal medida, por isso publicamos também o artigo abaixo assinado por médicos e cientistas questionando a aplicação da vacina mRna para a Covid-19!

LEIA TAMBÉM: CHAMADO DE CIENTISTAS, MÉDICOS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE: PERGUNTAS URGENTES SOBRE A SEGURANÇA DAS VACINAS PARA COVID-19

As duas doses iniciais deverão ser administradas com três semanas de intervalo, seguidas de uma terceira dose administrada pelo menos oito semanas após a segunda. As datas em que serão dadas as vacinas aos mais novas ficarão a cargo do Ministério da Saúde brasileiro.

Muito países já haviam liberada para menores de 3 anos, as crianças já podiam receber a vacina CoronaVac, porém a da Pfizer estava ainda a ser alvo de estudo.  A vacina da Pfizer, que está registada no Brasil desde o dia 23 de fevereiro de 2021 foi, no dia 16 de dezembro de 2021, autorizada pela Anvisa a que fosse administrada à faixa etária dos 5 aos 11 anos.