terça-feira, 27 de setembro de 2022

NO DIA DOS DEBATES NA GLOBO PARA OS GOVERNOS ESTADUAIS: MILHARES DE PANFLETOS DA LBI DISTRIBUÍDOS EM TODO O PAÍS

Ocorreram hoje, 27.09,  os debates da Rede Globo para os governos estaduais. Estes acontecem às vésperas do 02 de outubro, onde está montado o grande picadeiro do circo eleitoral fraudado da democracia dos ricos. Enquanto os candidatos burgueses da esquerda burguesa (Lula-PT) e da direita neofascista (Bolsonaro - PL) disputam quem será o gerente central dos negócios da burguesia, os revolucionários defendem o voto nulo e o boicote a farsa orquestrada pelo grande capital para enganar os trabalhadores e o povo pobre! Nesse sentido a militância da LBI distribuiu milhares de panfletos em todo o país durante os debates, agitando nossa posição política de denúncia de todo esse arco político burguês.

Elmano, candidato do PT no Ceará em aliança com 

MDB, PP e parte do PDT recebe o panfleto da LBI

Somente uma esquerda reformista e corrompida até a medula pelo capital financeiro que vai do PT ao PSTU, passando pelo PSOL, PCdoB e o PCB, pode legitimar este processo eleitoral fraudulento como “idôneo”, chancelando ao TSE e STF o título de “guardião da democracia”, só se for mesmo a democracia burguesa que tanto idolatram... 

As atuais eleições nada têm a ver com a soberania do voto popular. Estão condicionadas pela influência do poder econômico, pela manipulação da mídia e das falsas pesquisas e, por último, se nada disso resolver, pela fraude direta do sistema da totalização da urna eletrônica. 

As candidaturas do PCB, PSTU e UP apenas preparam o terreno para votar em Lula no 2º turno, fazendo demagogia “classista” e “principista” no 1º turno. Por isso declaramos que não adotamos a política do “mal menor” nem no 1º turno nem muito menos no 2º turno! 

Como Marxistas Revolucionários impulsionamos e politizamos o justo ódio popular contra a democracia fraudada, defendendo o Voto Nulo, o Boicote Ativo ou mesmo a Abstenção Massiva como forma de denúncia da farsa eleitoral em curso! Nem voto crítico, nem voto útil na “esquerda neoliberal” comandada pelo PT! Voto Nulo pela construção do poder operário! Derrotar Bolsonaro e a direita nas ruas e nas lutas!