quinta-feira, 29 de setembro de 2022

NOVO “DELIRIUM TREMENS” DO CORRUPTO RUI PIMENTA: LULA ESTÁ “FECHADO” COM BANQUEIROS MAS PCO PATROCINA FARSA QUE CAMPANHA PETISTA PODE FAZER O MERCADO “TREMER”

A candidatura petucana de Lula&Alckmin vem recebendo apoio público dos banqueiros mais importantes do país (Bradesco, Itaú, BTG...) além de rentistas internacionais de peso. O petista tem demonstrando que está fechado com os "Deus Mercado" que já rifou Bolsonaro nestas eleições. Entretanto a mente delirante e corrupta de Rui Pimenta, diante de todas as evidências da realidade, declara cinicamente que a “campanha de Lula tem que fazer o ‘mercado’ tremer” (29.09). Aqui não se trata apenas de um “delirium tremens” de Causa Operária mas de uma completa prova da corrupção política e material do PCO que finge ser Lula o candidato dos trabalhadores contra a burguesia. A cada novo artigo transloucado de Rui Pimenta uma desmoralização, que serve apenas para criar uma cortina de fumaça em favor de Lula e da frente ampla burguesa em seu entorno que vai do Bradesco ao PCO!

Segundo Rui Pimenta “De qualquer forma, é preciso destacar, acima disso, a reação do ‘mercado’ aos números divulgados pelo Ipec. Sua popularidade e a possibilidade de uma vitória no primeiro turno assustam os capitalistas, pois, com isso, Lula se fortaleceria inevitavelmente à esquerda. Ou seja, teria uma moral muito maior para levar adiante um eventual governo cada vez mais progressista, mais ligado aos trabalhadores”. Como vemos o PCO patrocina uma farsa: cria uma fantaais para não denunciar que Lula não irá fazer um governo ligado aos trabalhadores na medida que será “eleito” via um acordo com os banqueiros que o elogiam publicamente, faz justamente o oposto!!!

O delírio vai ainda mais longe. O PCO declara em surto farsante que “a campanha de Lula não deve apenas preocupar o “mercado”, mas sim, promover uma verdadeira hecatombe nos capitalistas que, vencidos pelo povo, não terão nenhuma saída senão atender às reivindicações da classe operária.” Alguém acredita nesse conto de fadas do corrupto Rui Pimenta?

Os revolucionários da LBI tem o dever de denunciar o farsante corrupto PCO que serve apenas com suas alucinações para confundir e desarmar a vanguarda classista, estando na folha de pagamento da direção do PT justamente para cumprir esse papel de patrocinador de ilusões reformistas.