quinta-feira, 22 de setembro de 2022

PARA OS CORRUPTOS DO PCO LULA E O PT SÃO CONTRA A ALIANÇA COM MEIRELLES E NÃO RECEBERAM APOIO DOS BANQUEIROS: RUI NO “PAÍS LULOPETISTA DAS MARAVILHAS”…

Existe um mundo de fantasia que só o corrupto e delirante Rui Pimenta vive e acredita: é no “País Lulopetista das Maravilhas”. Nessa terra fora da realidade criada pelos venais do PCO, Lula e o PT são contra a aliança com o rentista abutre Henrique Meirelles e não receberam o apoio dos banqueiros. Ocorre que no Brasil de “carne e osso” controlado pelo grande capital que escolheu Lula como candidato preferencial para assumir a gerência de seus negócios, o petista acabou de se encontrar com alguns dos mais ricos e poderosos executivos de bancos e empresas do Brasil , sendo este convescote o mais recente de uma série de encontros para selar e ampliar a aliança burguesa com os representantes do “Deus Mercado” em uma frente ampla que vai de Meireles, passando por Alckmin e chegando ao desmoralizado PCO.

Lula esteve reunido com Carlos Alberto Sicupira, da 3G Capital; João Moreira Salles, do Itaú Unibanco; Luiz Carlos Trabuco, do Banco Bradesco; Luiza Trajano, do Magazine Luiza, além de Dan Ioschpe, Jacyr Costa, Fabio Coelho, Josue Gomes e Rafael Cervone. Nessa conversa tratou junto com seu vice, o Opus Dei reacionário Alckmin, de garantir mais uma vez que como no seu governo anterior “nunca os ricos ganharão tanto”! 

Apesar de todas essas evidências concretas e reais, os corruptos delirantes do PCO querem nos fazer acreditar na farsa própria do seu mundo da fantasia que “O mercado está tentando viabilizar a terceira via; se isso der errado tentará, mais uma vez, Bolsonaro”. (DCO, 21.09). Como uma “Alice” vendida ao PT Causa Operária cria uma realidade completamente falsa para melhor disfarçar o caráter burguês da candidatura Lula e o que é mais risível, ainda insistem na véspera dos 1º turno (11 dias), que o grande capital está apostando suas fichas na fantasma Simone Tebet (MDB), isso quando todos os grandes rentistas já declararam apoio a Lula. 

Rui Pimenta vive em outro planeta, onde Lula é um fiel representante dos trabalhadores que se eleito vai enfrentar os banqueiros! Alguém em sã consciência acredita nessa alucinação?

Os corruptos do PCO, que em um passado recente denunciavam Lula como o “presidente dos banqueiros” agora adotam o método anti-Marxista de negar os elementos materiais e concretos da luta de classes para montar o cenário fantasioso de que “Lula e o PT têm consciência de como a burguesia tem poder sobre as eleições, tanto que faz essas jogadas para tentar acalmar as coisas”. Para Rui Pimenta Lula e o PT estão sabiamente “enganando” o Mercado e, na verdade, quando eleito presidente o petista irá governar para os trabalhadores em ruptura com os abutres capitalistas! 

Só mesmo Rui Pimenta em seu “País Lulopetista das Maravilhas” para sustentar essa farsa tragicômica que desafia a racionalidade, semeando ilusões extremamente danosas para os interesses imediatos e históricos do proletariado que acaba preso no meio dessa fantaria reformista ao circo eleitoral ilusório da democracia dos ricos!