terça-feira, 13 de setembro de 2022

REI CHARLES III: MONARCA BRITÂNICO É DEFENSOR ENTUSIASTA DO “GRANDE RESET” DA ECONOMIA CAPITALISTA MUNDIAL

O cadáver da rainha Elizabeth ainda está quente e seu filho e sucessor, o homem anteriormente conhecido como príncipe Charles, já prometeu inaugurar a “Grande Reinicialização” em sintonia direta com a agenda do Fórum Econômico Mundia (WEF) e a governança global do capital financeiro. De acordo com o agora Rei Charles III, precisamos de uma “vasta campanha de estilo militar com trilhões de dolares e um poder acima dos governos nacionais para inaugurar a agenda do WEF” (ver vídeo no final do artigo). Charles III é amigo íntimo de Klaus Schwab, o criado do Fórum de Davos.

O príncipe Charles era o melhor amigo do pedófilo mais notório da Grã-Bretanha, Jimmy Savile, hospedando-o regularmente em propriedades reais e usando-o como caixa de ressonância para conselhos. Charles até pediu a Savile, que estuprou centenas de crianças ao longo de décadas aos olhos do público, para escrever um guia de etiqueta a ser seguido pela rainha.

Agora que Savile está morto, e o irmão de Charles, Andrew, não tem mais permissão para fazer companhia a Jeffrey Epstein, Charles está passando seu tempo convivendo com Jovens Líderes Globais nos corredores do Fórum Econômico Mundial.

2022 é o ano da mudança, com líderes mundiais sendo removidos ou enfrentando assassinatos, com até o Papa sugerindo que o seu papado está prestes a se retirar, enquanto ordena que todo o dinheiro seja devolvido ao Banco do Vaticano.

Os líderes mundiais que ainda estão de pé estão firmemente sob o controle do Fórum Econômico Mundial. Príncipe Charles pode ser adicionado ao seu número. No vídeo abaixo, eles estão fazendo o símbolo oculto da pirâmide que tanto gostam de piscar.

A placa é o símbolo de controle do Banco Central. É o mesmo que a pirâmide na parte de trás da nota de um dólar. Aqui esse mesmo símbolo agora, na sede do IRS em Maryland:

A razão pela qual esses líderes mundiais estão exibindo esse sinal e a razão pela qual ele aparece com tanta frequência em todo o mundo é que todos os governos são controlados por seu Banco Central. Todos os Bancos Centrais são controlados pelo BIS – o Banco Central dos Bancos Centrais – que está abrindo um chamado para que uma CBDC escravize o mundo, permitindo que o BIS determine – em tempo real – como, quando, se e o que você pode gastar seus dinheiro em.

Estamos chegando perto do topo da pirâmide agora. Quem controla o BIS?

Muitas pessoas dizem que são os Rothschilds. Meyer Amschel Rothschild, o patriarca do notório clã bancário e fundador das finanças internacionais, disse: “Permita-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação, e não me importo com quem faz suas leis”.

E os descendentes de Meyer Amschel Rothschild parecem estar se divertindo com esse poder.

O príncipe Charles prestou homenagem a Lord Jacob Rothschild ao entregar-lhe o Prêmio Ponte do Conselho de Cristãos e Judeus e elogiou o bilionário globalista por

O príncipe Charles prestou homenagem a Lord Jacob Rothschild ao entregar-lhe o Prêmio Ponte do Conselho de Cristãos e Judeus e elogiou o bilionário globalista por Quem pode cutucar um príncipe no peito? Evelyn de Rothschild, descendente direta de Meyer Amschel Rothschild, é quem.