sexta-feira, 30 de setembro de 2022

“TIO SAM” PREFERE LULA: “ELE É O CARA” ESCOLHIDO PELO IMPERIALISMO IANQUE

Em mais uma comemoração que embrulha o estômago, o portal 247 que abarca a esquerda domesticada do PT ao PCO, celebra a declaração de que os “Estados Unidos preferem a vitória de Lula”. Quem fez essa análise foi ninguém menos que o ex-embaixador dos Estados Unidos no Brasil durante o governo Obama, Thomas Shannon. Segundo o portal Lulista “um dos nomes mais influentes na relação bilateral, indicou claramente que seu país prefere a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições deste domingo. Shannon declarou sem meias palavras que “O presidente Lula é bem conhecido pelo governo dos EUA, tanto por republicanos quanto por democratas. Os EUA tiveram uma relação muito produtiva durante sua Presidência” em uma entrevista reveladora para os que ainda duvidam que Lula é o candidato preferencial do "Tio Sam".

Como não poderia deixar de ser o representante do imperialismo ianque afirmou que os resultados das urnas roubotrônicas controladas pela CIA devem ser respeitados: “Os EUA estão muito confortáveis com o processo eleitoral brasileiro, acreditam realmente que é uma forma excelente e exemplar de gerir uma eleição. Então temos muita confiança. O governo dos EUA tem grande confiança de que os resultados que serão apresentados ao povo brasileiro após a votação serão os corretos. Os EUA respeitam a soberania do Brasil e, principalmente, a soberania do povo brasileiro. E, por último, que tem grande respeito pelo sistema eleitoral brasileiro”. 

Em resumo, a Casa Branca tá “fechada” com Lula, só a esquerda domesticada e corrupta como o PCO finge que o petista é uma liderança anti-imperialista, sendo essa posição uma completa piada tragicômica!