sábado, 26 de novembro de 2022

ÀS VÉSPERAS DA OMS/BIG PHARMA DECRETAR UMA NOVA PANDEMIA FRAUDULENTA SOB ORIENTAÇÃO DO CAPITAL FINANCEIRO... LBI "PEGA A ESTRADA" PARA DEBATER SEU LIVRO NOS CENTROS DE CULTURA PELO PAÍS

A militância da LBI “pegou a estrada” e começou o lançamento do seu livro sobre a pandemia nos centros de cultura pelo país. Enfrentando os desafios políticos e materiais de uma nação de dimensão continental, estamos divulgando a mais recente obra da Editora Nova Antídoto. Hoje fomos ao “Cantinho do Frango” que reúne a vanguarda intelectual do Ceará. Desafiando o petismo e a frente de colaboração de classes, lançamos o livro nas ruas para debater a farsa da pandemia às vésperas da OMS decretar uma nova pandemia fraudulenta sobre a orientação do capital financeiro.


O grande interesse do livro despertado entre o público e na vanguarda militante deriva que ele questiona política e cientificamente desde a origem do patógeno, passando pelo uso obrigatório das ineficazes máscaras, do isolamento social arbitrário, das vacinas experimentais da Big Pharma e, fundamentalmente, de toda essa orquestração que visa pavimentar a nova ordem de terror sanitário imposta ao mundo a partir da pandemia.