terça-feira, 29 de novembro de 2022

DECLARAÇÃO DA EMBAIXADA DOS EUA NA CHINA: CASA BRANCA APOIA POLÍTICA DE TERRORISMO SANITÁRIO “COVID ZERO” DA BUROCRACIA RESTAURACIONISTA DO PCCH

O Blog da LBI reproduz integralmente a declaração da embaixada dos EUA na China apoiando as restrições derivadas da política do terrorismo sanitário chamada pela burocracia restauracionista de “Covid Zero”, que vigora há quase três anos. Os Marxistas Leninistas apoiam vigorosamente as manifestações contra o neofascismo sanitário, sejam na China ou no ocidente imperialista e suas colônias impostas pela governança global do capital financeiro.

DECLARAÇÃO DA MISSÃO DOS EUA NA CHINA PARA CIDADÃOS AMERICANOS

28 de novembro de 2022

Os Estados Unidos não têm prioridade maior do que a segurança, a saúde e o bem-estar dos cidadãos americanos no exterior. Estamos trabalhando ativamente e auxiliando nossos cidadãos que enfrentam desafios relacionados ao recente aumento de infecções por COVID-19 na China. As autoridades da República Popular da China (RPC) expandiram as restrições de prevenção e medidas de controle do COVID-19 à medida que ocorrem surtos. Essas medidas podem incluir quarentenas residenciais, testes em massa, fechamentos, interrupções no transporte, bloqueios e possível separação familiar. O Embaixador Burns e outros oficiais da Missão levantaram regularmente nossas preocupações sobre muitas dessas questões diretamente com altos funcionários do PRC e continuarão a fazê-lo.

Incentivamos todos os cidadãos dos EUA a manter um suprimento de 14 dias de medicamentos, água engarrafada e comida para você e qualquer membro de sua família.

A Missão permanece em contato próximo com os cidadãos americanos, inclusive por meio de várias mensagens atualizando a comunidade. Para receber essas mensagens, os americanos são fortemente encorajados a se registrar no Smart Traveler Enrollment Program (STEP) em https://step.state.gov/  . Os americanos também devem visitar o China Country Information do Departamento de Estado site para obter as últimas notícias sobre as condições de viagem.