quinta-feira, 24 de novembro de 2022

GLEISI HOFFMANN PARABENIZA O “PEDADÓGICO” NEOFASCISTA XANDÃO: PT VIBRA COM O “TACÃO DE FERRO” DA DITADURA DO JUDICIÁRIO

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmam, comemorou publicamente a decisão arbitrária "pedagógica" de "Xandão" contra o PL de Bolsonaro, multando a legenda em 22 milhões de reais por questionar, ainda que timidamente, o fraudulento sistema eleitoral da democracia dos ricos. A esquerda domesticada foi ao “orgasmo político” com as ações arbitrárias do togado golpista, pouco se importando com o fato de que no país acaba de se encerrar o direito democrático da liberdade de expressão. Na atual concepção neofascista do STF, o direito da livre opinião ou mesmo de contestar as urnas roubotrônicas, agora é crime, passível de cadeia e multa milionária! O Supremo segue fielmente como um marionete tupiniquim as diretrizes programáticas da Nova Ordem Mundial do capital financeiro, que tem como seu “QG” a imperialista Casa Branca.

O STF agora passou a ser um apêndice da Frente Ampla burguesa, encabeçada por Lula&Alckmin, somente algumas anos após ter enviado o líder do PT para a cadeia, em um processo totalmente arbitrário...

O mais tragicômico de tudo isso é que PSTU e MRT também "condenaram" o questionamento do PL, acusando-o de ser golpista, na verdade esses pseudotrotskistas são defensores da legitimidade das instituições burguesas e apoiadores do Lulismo!