terça-feira, 1 de novembro de 2022

O NATIMORTO GOLPE “FAKE” ENCENADO PELO BOLSONARISMO... E O MIDIÁTICO “CARNAVAL FORA DE ÉPOCA” DA ESQUERDA DOMESTICADA EM DEFESA DA DEMOCRACIA FRAUDADA

Os pequenos bloqueios em rodovias federais por parte de caminhoneiros Bolsonaristas,  transformados em factóides perigossímos pela mídia corporativa sob o comando da Rede Globo e em um ataque gravíssimo a “segurança nacional” por Alexandre de Moraes (TSE), estão sendo apresentados pela esquerda domesticada parceira da Famiglia Marinho (um arco que vai do PT ao PSTU, passando pelo PCB e MRT) como um golpe fascista em curso. Trata-se de uma caracterização sem base na realidade, orquestrada para a Frente Ampla burguesa fazer um “carnaval fora de época” midiático com o objetivo de defender a democracia fraudada que impôs a vitória de Lula. 

LEIA TAMBÉM: CENÁRIO MONTADO COM ROTEIRO PREVIAMENTE DEFINIDO: COM A VITÓRIA FRAUDULENTA DE LULA, BOLSONARISMO ENCENARÁ OCUPAÇÃO "FAKE" DO STF

O núcleo de poder do clã Bolsonaro e seu séquito militar (Heleno e Braga Neto), como senador Flávio, já reconheceu o resultado, agradecendo os votos e dizendo que “Deus está no comando”, ou seja, deixando qualquer "resistência" para os desígnios do "além divino". 

Em resumo, como caracterizou o Blog da LBI estamos vendo um “golpe fajuto” em curso apenas para marcar posição para uma futura disputa eleitoral, seguindo o roteiro do ataque ao capitólio de Trump nos EUA, sendo que até agora no Brasil com uma covardia ainda maior já que nem a sede do STF nem do Congresso Nacional foi alvo dos direitistas protestos “verde-amarelos”. 

As manifestações Bolsonaristas foram reprimidas pela própria PM nos estados e residualmente pelo PRF depois de pressionada, que seguiram as ordens de Alexandre de Moraes de desobstruir as vias públicas. 

Apesar do MST e do PSTU chamarem “virtualmente” a ir para as rodovias para expulsar os Bolsonaristas, quem de fato atuou obviamente foi o aparato repressivo do Estado burguês (PM´s, PRF) em defesa da ordem capitalista, como orientou a Casa Branca e o Pentágono. 

Tanto que os bloqueios foram rechaçados pelas federações patronais e as entidades representantes do agro-negócios além da Jovem Pan, assim como os governadores do DF, RJ e SP que apoiaram Bolsonaro, que já negociam com Lula um governo de conciliação nacional, inclusive com barreiras policiais em Brasília para impedir a entrada de caminhoneiros Bolsonaristas. 

Como o Blog da LBI explicou trata-se de um cenário já montado com roteiro previamente definido do circo eleitoral em que foi Lula eleito pela fraude da urna roubotrônica e Bolsonaro derrotado, com o bufão da extrema direita fingindo organizar um “golpe fajuto”, farsa extremamente funcional para legitimar ainda mais o regime da democracia dos ricos. 

Nesse sentido, o Bolsonarismo e suas ações "fakes", servem para a esquerda reformista legitimar a defesa da democacia burguesa usando o espantalho da ação farsesca da extrema-direita.