quarta-feira, 23 de novembro de 2022

PASSAPORTE DE SAÚDE MUNDIAL, NOVAS VACINAS RNA-MENSAGEIRO E FUNDO BIOLIONÁRIO PARA PANDEMIAS: DITADURA SANITÁRIA GLOBAL ORQUESTRADA PELA CASA BRANCA NA DECLARAÇÃO DO G-20 EM BALI

A “Declaração dos Líderes de Bali no G-20” que a Casa Branca escreveu anuncia as estratégias futuras de uma ditadura mundial da saúde baseada em três regras de ferro para esta pandemia infinita e para as próximas: aumentar a experimentação de biotecnologias de RNA mensageiro, que múltiplos estudos apontam como extremamente perigosas para os humanos, adotar o "Green Pass" (passaporte sanitário) para viagens internacionais e censurando todas as fontes que se aventuram a levantar a hipótese de que essas estratégias podem prejudicar seriamente a saúde da humanidade em benefícios dos interesses da Big Pharma e da governança global capitalista para impor uma nova ordem mudial baseada no terror sanitário.

Isso representa a plataforma básica para o nascimento de uma nova “agência” ainda mais poderosa que já foi desenhada pela Organização Mundial da Saúde, financiada e controlada por Bill Gates como a Big Pharma das vacinas e será lançada no G7 de 2023 . que será realizado no Japão, na cidade de Hiroshima.

Depois da bomba atômica que revolucionou a geopolítica internacional e o mercado de armas com o avanço dos mísseis nucleares, eis a “bomba da saúde” que, com a desculpa da saúde dos mais frágeis, legitimará mais privações de liberdade.

Em dois artigos da Declaração de Bali do G20, foram construídos os trilhos para essa nova forma de controle social global pela Nova Ordem Mundial, de acordo com um projeto lançado pela Fundação Rockefeller e a ONG Gavi Alliance di Gates em Washington e na Itália distante 1999.

"Reconhecemos a necessidade de fortalecer as capacidades locais e regionais de fabricação e cooperação de produtos de saúde, bem como redes globais e regionais sustentáveis ​​de pesquisa e desenvolvimento para facilitar um melhor acesso a VTDs globalmente, especialmente em países em desenvolvimento, e enfatizamos a importância da parceria público-privada, e transferência de tecnologia e compartilhamento de conhecimento em termos voluntários e mutuamente acordados", afirma o artigo 23.

"Apoiamos o centro de transferência de tecnologia de vacina mRNA da OMS, bem como todos os porta-vozes em todas as regiões do mundo com o objetivo de compartilhar tecnologia e know-how técnico em termos voluntários e mutuamente acordados. Congratulamo-nos com a pesquisa conjunta e produção conjunta de vacinas, incluindo cooperação reforçada entre os países em desenvolvimento".

A declaração acrescentou, apesar do British Medical Journal ter recentemente culpado a Food and Drug Administration pela falta de publicação de dados atualizados de farmacovigilância sobre reações adversas graves, em particular sobre os soros de genes anti-Covid mais comuns baseados em RNA mensageiro produzido pela American Big Pharma. 

A Declaração dos Líderes do G20 de Bali lançou um alerta perturbador para todas as pessoas do mundo:

"Reconhecemos a importância de padrões técnicos e métodos de verificação compartilhados, sob a estrutura do RSI (2005), para facilitar viagens internacionais contínuas, interoperabilidade e reconhecer soluções digitais e não digitais, incluindo comprovantes de vacinação. Apoiamos o diálogo internacional contínuo e a colaboração no estabelecimento de redes globais de saúde digital confiáveis ​​como parte dos esforços para fortalecer a prevenção e a resposta a futuras pandemias, que devem capitalizar e aproveitar o sucesso dos padrões existentes e certificados digitais COVID-19".

O plano – que pode ser melhor chamado de “a trama” – do Green Pass internacional sonhado por Bill Gates e Klaus Schwab, presidente do Fórum Econômico Mundial, deve continuar… Resta esperar quando o microchip sob a pele, patenteada pela Microsoft Corporation para transferência de dinheiro, se tornará realidade!

O artigo 24 da Declaração dos Líderes do G20 Bali expôs outra grande ameaça para cientistas, jornalistas, blogueiros que buscam a verdade por trás da pandemia causada por um SARS-Cov-2 artificial construído em laboratório, a periculosidade das vacinas de mRNA e todas as políticas de saúde ruinosas.

"A pandemia da COVID-19 acelerou a transformação do ecossistema digital e da economia digital. Reconhecemos a importância da transformação digital para alcançar os ODS. Reconhecemos que a conectividade digital acessível e de alta qualidade é essencial para a inclusão digital e a transformação digital, enquanto um ambiente online resiliente, seguro e protegido é necessário para aumentar a confiança na economia digital”.

"Reconhecemos a importância de políticas para criar uma economia digital capacitadora, inclusiva, aberta, justa e não discriminatória que promova a aplicação de novas tecnologias, permita que empresas e empreendedores prosperem e proteja e capacite os consumidores, ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios, relacionados às divisões digitais, privacidade, proteção de dados, direitos de propriedade intelectual e segurança online".

"Reconhecemos a importância de combater campanhas de desinformação, ameaças cibernéticas, abuso online e garantir a segurança na infraestrutura de conectividade. Continuamos comprometidos em permitir ainda mais o fluxo livre de dados com confiança e promover fluxos de dados transfronteiriços. Vamos promover uma transformação digital mais inclusiva, centrada no ser humano, empoderadora e sustentável. Também reafirmamos o papel dos dados para o desenvolvimento, crescimento econômico e bem-estar social".

O Big Brother está se tornando enorme! A ditadura social capitalista através da emergência saudável está atrás da porta.